segunda-feira, 28 de julho de 2008

Na hora em que mais precisei, meu namorado foi tudo...

O Gil cuidou de mim. Foi meu médico e enfermeiro, ficava me observando e fazendo carinho, bastante preocupado comigo, enquanto eu estava ardendo em febre.

Se foi o clima ou o cansaço, acabei adoecendo e minha saúde ficou muito frágil.

O que seu namorado faria se a visse doente, sem conseguir abrir aos olhos por causa do estado febril?

Meu amor ficou em estado de pânico, mas logo se acalmou e foi correndo me ver.
 
O cuidado, o amor e o carinho que ele me deu ajudaram na minha melhora, em poucos dias já me sentia bem novamente.

domingo, 27 de julho de 2008

Não tenho idéia como fui nesse vestibular. Sinceramente, não estudei quase nada, senti muito cansaço devido ao cursinho. Coloquei meu conhecimento de todo estudo que tive naquele simples papel. Agora é só aguardar...
Continuo a agradecer pelo material que me emprestaram, está sendo de grande utilidade...
Lory virá aqui em casa amanhã, aproveito para descansar um pouco e colocar as besteiras em dia. ^^
Com a chegada do meu amor, fico mais ansiosa e meu coração bate mais rápido ainda...

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Falei que não iria estudar, mas estou. ^^ Acho que é a convicção que tenho para querer entrar na UnB. Nem sei ao certo como será o curso. Só pelo fato de conseguir passar a fase do vestibular, será um grande passo dado...

Lory chegará aqui amanhã, faz bastante tempo que não a vejo... meu bebê irá conhecê-la. ^^

Agradeço a visita... ^_^~

Mais tarde terminarei esta postagem...

terça-feira, 22 de julho de 2008

Não estou com tanta vontade de estudar. Esse semestre foi bastante cansativo.
Pelo menos estou tendo uma grande ajuda do Gil, da Karina e da Raisa. ^^ Muito obrigada pelos materiais que me emprestaram (farei um bom uso deles) e pela força que estão me dando.

Não sei se comentei anteriormente, mas se entrar no curso de Enfermagem e gostar, irei fazê-lo até me formar. Ray deu a idéia de após concluí-lo, utilizar os créditos para graduar em Nutrição. Assim, demorarei menos tempo para terminar o próximo curso e poderei entrar no mercado de trabalho.
Por questão de tradição e orgulho, não desejo fazer faculdade particular. Ainda pretendo me esforçar muito para estar na UnB agora ou no semestre que vem.

Sinceramente, estou muito ansiosa para ver meu amor. Que saudades dele... Porém tenho que continuar centrada no vestibular deste fim de semana, não posso perder o foco! u.u'

Hoje a Ka e a Ray vieram aqui em casa conversar e oferecer materiais que irão auxiliar nos meus estudos. Ray falou de suas experiências na UnB e a Ka está começando a vida de caloura. Fico muito feliz por conseguirem e não desistirem em momento algum. ^_^ Não é nada fácil ter que agüentar a pressão de todos e, principalmente, de você mesmo. Além de precisar enfrentar o nervosismo e a ansiedade, sem contar outros inúmeros fatores. Elas mereceram, estudaram muito para isso. Ka começará o curso de Engenharia Civil e Ray está cursando Engenharia de Redes. São um bom exemplo de perseverança e determinação, isso me motiva bastante até...

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Daqui a alguns dias retornarei com notícias ^^

Como o vestibular será nesta semana, irei revisar as matérias que possuo maior dificuldade, Física (Eletromagnetismo, Termodinâmica e Torque). Geometria e Álgebra está sendo, razoavelmente, tranqüilo (estudei este semestre inteiro, por isso que acho menos complicado). Química e Bio, nem preciso me preocupar...

Tenho que ficar menos ansiosa... >_<

Tinha escrito um texto gigante, mas deu erro. Depois escrevo T_T

Só sei que eu te amooooooooooooooooooooooo demais Gil ^_________^~

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Ferida, não vencida [Vulneratus, non victus]

Iria manter minhas postagens sobre meus momentos maravilhosos com o Gil, mas preciso dizer algo além disso. Há vezes em que não percebemos o quanto uma pessoa pode ajudar nos momentos cruciais da vida, quer seja com gestos ou com palavras. Parece passar tão despercebido, o que não é verdade. Uma amiga tem me dado muito apoio e incentivo, agradeço-a por isso, é uma época um tanto quanto desgastante para mim. Não deixarei de citar o nome dela, afinal é uma amiga de infância, faz anos que a conheço (há 16 anos, praticamente). Chamo-a de Ray, no entanto o seu nome é Raisa Ohana. Nessas horas, vemos quem são os nossos verdadeiros amigos. Obrigada pela companhia e horas de conversa, Ray. ^^ Ainda aproveitaremos bem as férias, voltaremos com todo o vigor para as aulas e não se esqueça de que sairemos juntas. ^^

O Gil sempre se preocupa comigo e me dá forças para não desistir do meu sonho de entrar na UnB. Acreditou até o último minuto antes do resultado que eu iria conseguir e estava mais ansioso do que todos para saber como fui no vestibular. Obrigada, amor. Não sei se agüentaria todo esse período angustiante novamente, se não tivesse você na minha vida. Desde o momento em que me pediu em namoro, o amor que tenho por você vem crescendo dia após dia. Vou descobrindo, à medida que o conheço melhor, qualidades maravilhosas e também aquilo que deve ser trabalhado para tornar-se algo que o beneficie e que não o prejudique.

Ficarei estudando o que preciso revisar até o próximo vestibular. Será nos dias 26 e 27 deste mês. Prestarei o curso de Enfermagem.

Ai, que saudade do meu amor. ;_; Continuo ansiosa para vê-lo *_*~ Muitas saudades mesmo ._.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Não foi dessa vez que passei ._, É claro que não irei desistir, estão pensando o que? ¬¬
Ai ai, imagina alguém eufórica que fica gritando de segundo em segundo xD
Euzinha aqui _o/ Nossa, não poderia surgir notícia mais magnífica do que saber que irei ver meu amor em poucos dias. *_* Sim, ele estará aqui em casa de novo... ah, mas vou encher muitoooo ele ^^ muito mesmo o.ô
*ansiosa* Nya ^^ meu fofo... eu te amooooooooooooo ^___^
Agora só falta a facul, será daqui a 2 semanas o vestibular...
Enfermagem, aí vou eu! n.n
Bebê, continue torcendo por mim... eu te amo demais...
Estudos, olá de novo! T_T"
Dessa vez eu passo! ^^v
Amor, obrigada pela força....

terça-feira, 15 de julho de 2008


"O amor tudo pode."
Foi o semestre de maior dedicação ao meu sonho: ir construindo um futuro para nós dois com muita determinação. Você se esforçando ao máximo e eu agüentando a dor da saudade, fazendo o melhor que posso por nós.

Meses melancólicos de luta, estudando o dia inteiro, cansada, exausta... mas não desisti, persisti até o último instante.
Gostaria muito de poder ver meu nome naquela lista, afinal, foram 5 meses de esforço (sem contar com os outros cursinhos). Quero mostrar que posso obter minha meta de passar na UnB.
Apesar de todo sofrimento que passei durante muitos anos, consegui enfrentar a angústia e tudo aquilo que me impedia de alcançar o que tanto almejo.

Acho que algumas pessoas são capazes de entrar na UnB, não sei o nome delas, contudo observei que estavam sempre na sala de estudo, tirando dúvidas e fazendo exercícios, levando o cursinho a sério. Há outras, que nem desejo citar, entretanto parece algo preso na minha garganta e preciso dizer. Sinto um desprezo enorme só de lembrar a falta de compromisso que elas tinham com os estudos. O que elas querem da vida? Não têm maturidade suficiente? Como querem entrar se são tão vagabundos? Sinceramente, conseguiram me desconcentrar diversas vezes, fazendo o desenvolvimento do meu estudo ser bem menor do que pretendia.

Só consegui ter forças para agüentar tudo, porque você sempre estava lá me dando o maior apoio. Não sabe o quanto me ajudou... não teria essa convicção de querer ingressar em uma universidade pública, se não tivesse você presente, da maneira que podia, em vários momentos. Sou eternamente grata por todo amor e carinho que tem me dado durante esse 1 ano de namoro.

Não há nada que me faça mais feliz do que poder comemorar ao seu lado... sinto uma saudade imensa e não consigo parar de chorar, porém sei que logo estará aqui e me acalentará em seus braços.

Eu te amo muito...

Sabe que sempre estarei aqui quando precisar...

domingo, 13 de julho de 2008


Argh, que agonia! Quem diria que amanhã será o resultado do tão aguardado vestibular... vamos torcer os dedos para que meu nome esteja lá e OI UnB!! \o/ Chega de cursinho, está ótimo! ¬¬ Que venham as notícias _o/~ ou vestibular de novo dia 26 e 27 xD... vou ter que fazer de qualquer jeito.. quer passe ou não. o.ô
Foi adiado para nos causar maior angústia!! T__T

sábado, 12 de julho de 2008

Um dia muito especial...

08/07/07
Imagine aquele friozinho na barriga, aguardando até o amanhecer para vê-lo. Noites mal dormidas de tanta ansiedade, o coração pulsando... parece que foi ontem que aconteceu. Não tinha conseguido dormir direito, só pensava em encontrar com ele no dia seguinte. Adormeci por algumas poucas horas, acordei, levantei, fiquei experimentando roupas para ficar impecável para ele. Achei que estava cedo, então continuei me arrumando. 

De repente, avisto-o da sacada. As minhas bochechas ficam ruborizadas. Tímida e muito feliz, mal conseguia olhar para ele. Desci correndo as escadas, muito envergonhada. Os olhos dele brilhavam as vezes que conseguia olhá-lo. Caminhamos de mãos dadas, ele me abraçava e eu ficava com mais vergonha ainda. Fomos de ônibus e continuamos caminhando até um evento de anime chamado Animecon. Chegamos, tive que comprar ingresso (ele já tinha o dele), fiquei na fila, logo entrei. Ele veio correndo até mim, para não ficar perdida e sozinha lá. À medida que fomos andando, apresentava-me uns colegas e amigos dele. Conheci sua "maninha" Karen (que não é irmã de sangue, mas é de coração) a quem queria tanto me apresentar. Havia várias barraquinhas, ficamos observando cada uma e ele acabou comprando um leque para mim ( que tenho até hoje).

Na hora de trocarmos nossos presentinhos, ele me deu um cartão lindo, com uma declaração de amor (não chorei na hora, mas quando chegamos em casa, reli e chorei...ele já havia ido embora); um coelhinho (amo coelhos!) chamado Yoshino; outros cartões... dei a ele um poring azul, e dois cartões... não conseguíamos conversar direito, continuávamos com vergonha. Era tão fofo, ele estava sem-graça (e eu estava mais ainda), suas mãos suavam frio (as minhas também), aquela carinha de apaixonado (mesmo olhando para o chão, eu estava com carinha de apaixonada)... estávamos tão envergonhados, não sabíamos quem iria tomar a iniciativa. Seu amigo e sua namorada começaram a se beijar e isso foi um grande impulso para meu amor vir de encontro ao meu rosto, encostar os lábios nos meus e dar um beijo bem gostoso e demorado. Após o beijo, pediu-me em namoro. Nem preciso falar a resposta, né? Aceitei e nos beijamos de novo. Não paramos de nos beijar. É uma sensação muito gostosa, principalmente, quando ama a pessoa que está beijando. Algo indescritível, só de lembrar me faz suspirar...

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Templo Zu Lai

10/02/2008.
Após ter acordado várias vezes e olhado meu amor dormindo, adormeci, demorei um certo tempo para acreditar que ele estava lá ao meu lado, meu coração batia forte. Logo pela manhã, iríamos ao templo budista que ele tanto queria me levar, o Templo Zu Lai. Acordei um pouco antes dele, desci até sua cama e me deitei ao seu lado e ele continuou dormindo. Quando beijei seu rosto, despertou meio assustado, pois estava em um sono profundo e, de repente, acordei-o. Comecei a me arrumar e ele ainda estava sonolento. Uma hora depois, saímos de casa, sorridentes e ansiosos. Pegamos um ônibus que parou próximo ao templo, mas andamos mais 2 km até chegar lá. Chegamos na hora do Tai Chi Chuan, uma prática marcial que é capaz de acalmar a mente e purificar a alma. Havia uma budista que demonstrava os movimentos que precisávamos fazer, mas deveriam ser espelhados. Ao fundo, tocava uma música oriental e instrumental  bastante tranquila. Como não tinha experiência, errei várias vezes. Meu namorado ficou me corrigindo e explicou como se fazia. Admirava muito o modo como ele se movimentava. Era bastante agradável aquela brisa suave fazendo Tai Chi com meu amor. Senti-me tão bem. Depois do Tai Chi, ficamos olhando as tartarugas (cágados) e as carpas. Empolgamos-nos um pouco, pois os cágados eram tão pequeninos e fofos. Ele ficou filmando alguns deles, dizendo: Olha só, que pequenininha. Que pequenininha, vem cá tataluga." Ah, se eu não estivesse com a cabeça nas nuvens naquela hora, teria apertado as bochechas e dado um abraço bem forte falando para ele: "Que fofo, você, amor!" Algumas horas depois de ter observado o "lago", andamos um pouco e sentamos na grama à sombra de uma árvore. Tiramos várias fotos como recordação deste lugar encantador, tal como esta que postei. É um verde tão vasto e cheio de vigor. Ficamos um tempo lá observando, contemplando aquela paz, conversando abraçados, dizendo "eu te amo". O templo fluía lentamente, queria continuar lá, mas era hora de irmos. Aos poucos, fomos nos levantando e seguindo nosso caminho, lembrando do dia maravilhoso que tivemos.

Inaugurando ^^

Aqui estou eu criando um lugarzinho para dizer o que sinto. Antes de tudo, eu te amo muito Gil-kun. ^^