Bom, queria muito dividir com vocês dias bem especiais que tive antes de entrar de férias da UnB.
Uma delas foi quando a Mariana (amiga da Bio, apelido = Tangerina) dormiu em casa depois que ficamos até umas 23h na biblioteca estudando cálculo. Em casa, toquei meu teclado para ela ouvir umas musiquinhas, rimos pra caramba, jantamos, conversamos de madrugada sobre várias coisas. Adoro ter companhia! ^_^ Dormi feliz e disposta para enfrentar a prova de cálculo do dia seguinte. Foi muito legal, pois estive acompanhada da Tangerina o dia inteiro, literalmente. Almoçamos juntas muitas vezes, temos aulas nos mesmos horários e frequentamos as mesmas monitorias. Então, praticamente nos vemos o dia todo. ^^" Ainda foi comigo ao shopping para escolher um presente de aniversário da Amanda, uma colega nossa da Bio e me incentivou muito à festa dela. Comprei uma bolsa-carteira azul-esverdeada e ela, uma violeta para presentearmos a Amanda.
No mesmo dia da prova de cálculo (de manhã), também fiz a prova de anatomia animal (à tarde). Fiquei extremamente exaurida depois desta prova. Minha cabeça estava latejando e precisava descansar com urgência. Chegando em casa, cochilei por alguns minutos, me arrumei e segui para a festa da Amanda com os presentes no carro. O único problema é que eu não tinha anotado o endereço e pedi para Mariana acessar meu facebook da casa dela e olhar. xD Logo segui à casa dela e demorei para achar um local e estacionar (estava tudo lotado). Estacionei o carro e toquei a campainha, a Ellen que me atendeu (é minha amiga da Bio também). ^-^ Entreguei os presentes, parabenizei a Amanda e comecei a conversar com a Ellen. A Amanda estava muito ocupada sendo anfitriã e recepcionando seus convidados, então eu a Ellen ficamos conversando sobre assuntos da faculdade. Nisso, chegou o Samuel, um colega nosso da Bio. Continuamos falando da UnB, rindo e comentando de coisas que aconteceram com a gente (tomei dipirona sódica para aliviar a dor pulsante que ainda estava na cabeça). Mais tarde, chegou o Guilherme, nosso veterano da Bio. Já estávamos morrendo de rir, mas após a chegada do Guilherme gargalhamos demais (meus pulmões até doeram)!! xD Contou o que iríamos enfrentar ao longo do próximo semestre com aquelas singelas caretas dele. Só que teve um momento muito triste. Alguma conversa foi parar no motivo de falecimento da mãe da Ellen. Ela contou tudo o que passou, eu chorei bastante. O que me impressiona é a força e determinação que tem, mesmo com todos seus problemas. Antes de saber sobre a história de vida dela, já a admirava por tamanha inteligência e comprometimento com os estudos. Ela me fez refletir muito e entender que o sofrimento impulsiona-nos a crescer e sermos fortes. Foi uma lição de vida...considero-a uma guerreira (mesmo termo que o Samuel usou)
O Samuel foi embora umas 1h da manhã e nós três (Guilherme, Ellen e eu) continuamos conversando besteiras e rindo. 2h da manhã, a Amanda conseguiu dar atenção para nós e a conversa seguiu até as 4h da manhã.
Como eu estava morrendo de medo de dirigir de madrugada, esperei amanhecer para voltar à minha casa. O Guilherme tinha me oferecido carona até em casa, só que como a conversa fluiu por horas, aguardei o céu ficar claro. 4h30min da manhã, o Guilherme encostou no sofá e dormiu e eu, a Ellen e a Amanda continuamos conversando (havia também mais uma amiga da Amanda, mas não recordo do nome). 6h da manhã acordamos o Guilherme para levar a Ellen na rodoviária (iria viajar para sua cidade natal) e ele aproveitou e dirigiu até meu carro. 6h30min fui dirigindo até em casa, escrevi no mural meu e do meu namorado no facebook e logo capotei.
Posso dizer que me diverti muito, tive momentos para me sociabilizar e conhecer pessoas novas, foram ótimos dias, tanto o dia em que a Mariana ficou na minha casa quanto a festa de aniversário da Amanda. Quando lembro de ambos, sinto um sentimento repleto de alívio e felicidade.
Conheci pessoas muito boas na Bio e isso me deixa bastante feliz! x)~
Conheci pessoas muito boas na Bio e isso me deixa bastante feliz! x)~
Nenhum comentário:
Postar um comentário