domingo, 14 de dezembro de 2008

FÉRIAS!!! \o/

Esse semestre foi bem pesado, apesar de ser o primeiro na UnB... ^__^" Não irei hesitar em dizer que foi cansativo, fiquei muitas noites sem dormir! Mesmo assim, acho que valeu todo o esforço que tive para entregar as tarefas em dia e me dar bem nos trabalhos e provas. Espero ter conseguido boas notas em todas as matérias... o.o
De tanto ficar acordada durante a madrugada, já estou pronta para dar plantão. ^^ Acho que essa profissão combina comigo... Madrugada + cuidar de pessoas + satisfação e prazer pelo que estou fazendo por elas = algo bem prazeroso.
Finalmente tenho um tempinho para postar aqui e dormir... ai,que alívio! ^^ Sem contar também que faltam poucos dias para ver o amor da minha vida... só preciso saber quando ele irá tirar férias para poder ir correndo abraçá-lo e não soltar mais. *__*~ Isso sim serão férias!! \o\ O que estou tendo aqui não passam de dias monótonos, sem muita coisa para fazer, só descansar mesmo e sair com uns amigos, conversar e trocar umas idéias... haja saudosismos e nostalgias! ^_^


EU TE AMOOOOOOOOO DEMAIS MEU BEBEZINHO LINDO ^^ JIRU-KUN ^^

Nenhum comentário: