quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

ESTOU EUFÓRICA!!! \o/

Né ^^ IREI VER MEU AMOR NO SÁBADO!!! NEM CONSIGO PENSAR EM DORMIR DIREITO!!! *___________* Muitas saudades dele... mas fico pensando também na mamãe que sentirá falta de mim... ._. É difícil, porém eu que escolhi esse caminho... então devo arcar com tudo né? Já estou decidida... ano que vem eu voltarei ^-^
Saíram minhas notas do 1° semestre! \o/ Não gostei da nota de Saúde e Sociedade I, já imagino porque tirei MM (5,0 a 6,9 de 10), lembram-se do trabalho que fiquei frustrada? Aquilo valia 60% da minha nota e observei que o professor não gostou muito da última apresentação, por causa daqueles imprevistos que citei anteriormente... tudo bem, já sabia disso mesmo. ^^" O resto das notas foram: 

Português Instrumental I - SS (9,0 a 10,0 de 10)
Seminário Integrativo I - MS (7,0 a 8,9)
Epidemiologia I - MS
DO ÁTOMO À VIDA I - MS
(esse merece uma comemoração!! o.O\,,/ Provas do inferno... caíam uns 8 capítulos por prova, cada capítulo tinha umas 40 páginas, sem brincadeira! u.u Não é a toa que ficava madrugando e virando noites T_T)
Minha meta era ficar com SS em tudo... >_<> A média é 5, mesmo assim não é nada fácil conseguir ir acima dessa média... por isso que muitos trancam a matéria e outros repetem... espero que algumas pessoas com quem eu andava lá na faculdade tenham passado... é chato não poder comemorar com eles, imagina se alguém não tiver conseguido?... e outros que se danem o.ó



Nenhum comentário: