segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

FELIZ 1 ANO E 5 MESES MEU AMOR!!! ^____^

Nossa, há muitos dias que não posto aqui!! o.O Estava (e ainda continuo) sem tempo para fazer nada... fiquei terminando o relatório final do nosso diagnóstico sociosanitário, extremamente extenso T_T deu quase 30 páginas.. 24 eram de puro desenvolvimento, tabela e análise bruta... fiquei noites sem dormir!! x_x FINALMENTE, entregamos hoje e já nos livramos desse peso...

Tinha me disposto a fazer os slides do trabalho final... me decepcionei totalmente com o que o foi feito. Acabei não fazendo a apresentação do trabalho e deixei nas mãos de uma integrante do grupo. Um dos principais problemas foi não mostrar ao grupo o processo de desenvolvimento da apresentação, apenas na última semana ficamos sabendo como estava. Estou ciente de que tínhamos apenas 20 minutos para apresentar mais de 30 tópicos das partes II e III do diagnóstico e que foi necessário "enxugar" o conteúdo, no entanto, não era para "embutir" tanto assunto em um slide só. Sem contar que perdemos nota por dados estarem errados; pela falta de sintonia do grupo, um outro integrante ficou constrangido com a incorreção dos dados e na hora de apresentar disse claramente o que não estava certo, acabamos perdendo mais nota ainda.
O pior de tudo mesmo, foi confiar que a pessoa ia apresentar tudo, eu só estava lá na frente passando os slides, tinha apresentado na 1ª vez, não poderia apresentar na segunda. Aí tá, de repente vejo que ela não irá comentar das tabelas de coeficiente de mortalidade, precisei voltar os slides e fazer a análise desses coeficientes e número de óbitos. Não tinha me preparado previamente para apresentar, estava contando que ela poderia falar sobre tudo, mas não... do nada eu tenho que falar... fui péssima... gaguejei, fiquei um tempo calada...


EU TE AMOOOOOOOOOOOOOO DEMAAAAAAAAAAAISSSSSSS AMOOOOR

Nenhum comentário: