sábado, 29 de agosto de 2009

Pensativa... (- . -)

Muitos fatos têm me feito refletir sobre o que ocorre na minha vida e na dos outros. Realmente, fico bastante chateada quando acontece algo com alguma pessoa que conheço, principalmente com meus amigos. Alguns deles estão passando por situações bem complicadas, alguns dias atrás a Karli me contou umas coisas e hoje, foi a Ray. Nunca sei se o apoio que ofereço é válido, mas procuro mostrar que me importo com eles. (Tenho estado muito pensativa ultimamente...)

Estou cercada de pessoas egocêntricas e individualistas e acabo me exaurindo. Há vezes em que posso ceder uma possível derrota, entretanto nunca desisto de lutar pelos meus ideais centrados no altruísmo e filantropia, abnego o próximo, quer ele se sacrifique por mim ou ignore meus atos. Eu quero ajudar as pessoas!

Alguns momentos, me encontro bastante aborrecida. Parece que toda aquela força de vontade, empenho e orgulho desaparecem. Percebo que pessoas da minha própria faculdade possuem um sentimento de ódio e desgosto pelo que faço às outras pessoas ou quando me sobressaio em qualquer ocasião, inclusive as do Centro Acadêmico. Isso me causa um mal-estar terrível, observando-as com aquele semblante de aversão ao que falo. Ainda continuo com o mesmo ideal, o ALTRUÍSMO e não irei me dar por vencida.

Um comentário:

Gammelo disse...

ei nunca desita de seu altruismo, ele é a unica coisa que nso difere cem por cento dos macacos não humanos.
Repense suas ações e tente ver até onde você pode chegar, afinal você é a única pessoa capaz de fazer o melhor por você mesmo.
use seus dons exclusivamente para coisas boas que você logo verá como tudo melhora.
Seja feliz, felicidade só acontece quando nós somos e temos certeza da nossa propria felicidade.
abraços
gammelo