quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Cansada de ficar me desgastando...

Esse compromisso com o dinheiro do congresso já me encheu o suficiente, já chega! (o . õ) Ficar se esforçando à toa, sem ter o mínimo reconhecimento é deprimente, agora só irei acabar de conseguir mais dinheiro e pronto, me livro disso. Há certas pessoas que me ajudam e incentivam a continuar, por isso que ainda permaneço lutando pelos alunos de Enfermagem. Acho o cúmulo esses alunos quererem tudo entregue sem moverem um dedo! (u . ú) Além disso, tenho que ficar agüentando críticas, reclamações e inveja de outros integrantes do CA. É ridículo! ( T _ T) Ao invés de ajudarem, só atrapalham... queria saber o que essas pessoas fazem na área da Saúde, não duvido que devida a incompetência e negligência delas, contribuam com os inúmeros óbitos de pacientes nos hospitais.... não sei mais o que pensar!

Tenho um sonho bastante utópico de querer mudar o atual sistema de saúde e não irei desistir! (^ _ ^) Vou fazer a minha parte!

Outra coisa horrível que aconteceu é que nenhum dos calouros está doando nada na Gincana Solidária. Eu que levei umas roupas (umas 20) e dois sacos de comida e enchi a caixa de doação (mais alguém trouxe um saco com roupas, não sei quem foi). O jeito é fazer uma nova Gincana, porque ainda estou com os prêmios aqui em casa (embrulhei alguns para presente, já ^^)...


Nenhum comentário: