sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Hoje foi a última chance..

Ô pessoal curioso! XD Pior que até sei quem visita aqui... (- _ -) sejam bem-vindos de qualquer jeito...

Lamento informar, mas estou saturada do Centro Acadêmico (CA). Para mim, ele acabou. Não irei mais me esforçar e ajudar, não ganho nada com isso. Só me desgasto muito sem ter o mínimo retorno dos outros (foram boas experiências, pelo menos). A minha intenção de ajudar
as pessoas a irem ao congresso era poder oferecer a oportunidade àqueles que não possuíam condição financeira suficiente para arcar com os gastos, não permitindo a ida deles a esse evento importante, o que é muito além de apenas querer ter o reconhecimento dos estudantes. Sinceramente, no começo, procurava a todo custo um jeito que fizesse muita gente se interessar pelo congresso, porém isso se tornou tão exaustivo que acabei desistindo. É tão ridículo eu me sacrificar desse jeito e ter que ficar aturando inveja dos outros integrantes do CA. Não tenho mais nenhuma tolerância quanto a isso, estou cansada. (^ _ ^)v Nem contei como foi a reunião do CA hoje (algumas pessoas que visitaram aqui sabem). Foi a pior de todas... o desagradável foi eu ficar mexendo no notebook ao invés de prestar atenção (demonstrando que eu não estava nem um pouco interessada) na reunião. Não me interessa mais. Se eles querem mudar o estatuto e registrá-lo, ótimo. Que façam! (o . o)... eles podem mudar sozinhos... não vou perder mais meu tempo! ^^

Ah! (- _ -) Muitas rifas voltaram para mim... irei vender algumas hoje e quarta-feira da semana que vem faremos o sorteio. Não acho mais necessário ficar me desdobrando por causa do congresso, então não farei questão de me esforçar para vendê-las. (o . õ)


Hum... (> _ <) amo cachorros!! (* __ *) Estava saindo para jantar com minha família e veio um filhotinho de Schnauzer no meu pé! XD~ Ele ficava pulando e pulando... querendo que eu brincasse com ele, fiz carinho bem de leve, porque estava indo comer, né! (u _ u)... ele não saía de perto, até que o dono o chamou: "Speedy, vem cá!"... mais um au-au para me a
paixonar! (* ¬ *)~ Primeiro au-au GIL; segundo, Lica-chan e terceiro, Speedy! \o/ Colocarei uma fotinho de um Schnauzer para saberem como é! ^^

Nenhum comentário: