segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

News! :D

Fiquei algum tempo sem postar, para variar. -_- Estava resolvendo assuntos relacionados à minha saúde e meu futuro. ^_^

Sou uma pessoa bastante pró-ativa, não consigo ficar parada. Para manter esse pique todo, necessito estar bem. Ultimamente, ando sentindo muita fadiga sem motivo, insônia e algumas vezes, depressão. Nesta semana irei ao médico levar os resultados laboratoriais e manterei vocês atualizados. Fiz exames de rotina recentemente! ^.^

Mesmo com esses problemas, sempre estou fazendo algo. ^^ Desta vez, foquei em minha situação financeira. Meu intuito não é comprar tudo que desejo, mas sim ter uma casa própria. Agora estou indo atrás de imobiliárias e procurando por apartamentos. Não irei sozinha, vou morar com meu namorado, futuro marido. >.< É bom ter um cantinho só seu, né? 

Tenho uma novidade boa! Estou passando por um processo seletivo de estágio remunerado. \o\ Consegui ser aprovada na primeira fase, onde analisaram meu currículo lattes e o histórico escolar da faculdade. A segunda fase será na semana que vem e provavelmente terá entrevista e prova prática e/ou oral. Por isso, estou estudando e me esforçando! \o/ Muito além do dinheiro, é um laboratório que eu estava almejando bastante! Até entrei em contato com a coordenadora e marcamos de conversar no período de matrícula nas disciplinas. ^^ O problema deste estágio é a carga horária, pesadíssima, 30h semanais. Acham que é pouco? Agora somem com 22h de matérias! 55h por semana, incluindo os estudos e o trabalho. Se conseguir esse estágio, estarei incomunicável, porém muito feliz! xD

Dependendo da minha desenvoltura, quero solicitar PIBIC (iniciação científica) à coordenadora do laboratório. Realmente, sou apaixonada por pesquisa! Estar em algo que gosto, fazendo o que amo, não tem preço! ^-^ 

Mudando de assunto, também tenho meu querido grupo de estudos constituído de 9 alunos. ^^ É outro projeto que pretendo continuar, pois muitos estão apoiando e fortalecendo-o. Quem sabe com o tempo, eu possa transformar em algo concreto e oficializado! Já procurei e li sobre diversas entidades, mas nenhuma está relacionada ao grupo. O mais próximo é o PET (Programa de Educação Tutorial), um grupo que gostaria de me associar em breve! Traz muitos benefícios para crescermos enquanto acadêmicos e pessoas. Uma experiência única! ^^

Espero conseguir concretizar muito do que falei a vocês. x) Um sonho que não quero deixar morrer é o grupo de estudos que criei. Os alunos dão muito valor ao que falo, além de conseguirem explicar o que aprendem. Isso me deixa encantada! *-* Esse grupo requer muitas horas de estudo, pois é como se eu estivesse orientando-os. Não gosto de passar informações erradas, por isso fico lendo constantemente.

E estas foram as notícias! Até outra postagem! o/





Nenhum comentário: