sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Saúde em primeiro lugar! :D

Ultimamente ando me cuidando bastante. ^_^ Este mês, resolvi marcar todas consultas médicas possíveis.

Fui ao oftalmologista, fiz exame de vista e fotocoagulação no olho direito com laser de argônio para cicatrizar uma aderência do humor vítreo à retina. Não é nada preocupante, foi apenas um procedimento preventivo para não permitir que a retina seja descolada por algum descuido meu. Aí sim, levaria a consequências mais sérias, como cegueira. -_-

Marquei consulta com a ginecologista e a médica de família na semana que vem. Pretendo também ir a um gastroenterologista e até um neurologista, que são as especialidades mais importantes para minha saúde, no momento. 

Ainda estou à procura de uma nutricionista ou nutróloga. Necessito reorganizar minha dieta e mudar alguns hábitos alimentares. @_@

Nenhum comentário: