quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Desculpe-me por não postar tanto e andar meio sumida, estou aproveitando o tempo com meu namorado. Já fizemos de tudo um pouco... dançar música céltica a noite xD, cozinhar com meu ajudante amado (negones \o\), rir de piadas idiotas, conversar, nos olharmos o dia inteiro, irmos ao parque andar (correr nos últimos 500m e eu ficar morta |o_)
Estou bastante (MUITO) feliz com ele aqui, esperei muito tempo, chorei, sofri... agora ele está cuidando de mim, me acalmando, me divertindo... e eu continuo zuando ele chamando de negones, pretão, pretson, negson, barriga de Chups, tolete com essência de chocolate... e por aí vai...
Agora iremos cozinhar de novo e irei ter meu namorado ajudante ^^ MUITO KAWAII
Sábado pretendemos ir ao templo acompanhados da Ka, Ray e Lory se puderem...
Amanhã saíremos com a Lory e Gabi se der...
Bem, torçam por mim... vou aprender a fazer Honey Mustard e o dia da salada \o\
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/
Beijinhos ^^

Nenhum comentário: