domingo, 23 de janeiro de 2011

Fazendo propaganda da loja Sidewalk ^^

Sexta-feira fui ao Park Shopping procurar sandálias. Entrei em diversas lojas de calçados (City Shoes, Aleatto, Mr. Foot), andei mais um pouco e encontrei a loja Sidewalk, que tem um símbolo de canguru. ^^ Logo na vitrine estava uma sandália que me chamou muito a atenção e resolvi experimentá-la. 

Se antigamente fazia propaganda aos meus amigos dos sapatos da Usaflex, hoje opto pelos da Sidewalk. São extremamente macios, flexíveis e versáteis. Fiquei impressionada com o conforto que oferecem aos meus pés. Os atendentes também são bastante simpáticos e educados, ou seja, mais um ponto positivo para essa loja. ^^ 

A sandália que comprei é chamada de Sandal Boot, como o próprio nome diz "Sandália abotinada". Foi feita de camurça de cor acinzentada e na sola há umas depressões (pocinhos) que massageiam o pé enquanto caminho. ^_^ Eis a foto:
(Vista de lado)

(Vista de frente)

Agora vou colocar fotinhos com elas nos meus pés. ^^ Ficaram bastante delicadas. o.o As fotos:



Quem se interessar, o preço é razoável, cerca de 140 reais. Não é barato, mas o material, o design e o conforto são únicos e inigualáveis. ^_^ 

Não me recordo da parte exata do shopping, mas lembro de ter visto a Sidewalk perto da Saraiva (ou devo estar enganada -_-).

A logomarca dela é um canguru. ^_^ Fotinho do logo na loja:


Espero que tenham gostado das sandálias e da postagem! o/ Farei marketing de algumas coisas de vez em quando. ^^ Por hobbie, mesmo..

Obs.: Essa sandália que mostrei é feita de camurça. Não é aconselhável sair com ela em dias de chuva ou mesmo lavá-la com água e sabão. Se o fizer, poderá estragar toda a camurça e a sandália ficará desconfortável.

Nenhum comentário: