segunda-feira, 2 de maio de 2011

Objetos sagrados e talismãs

Sempre me interessei por objetos sagrados, especialmente crucifixos célticos, escaravelhos egípcios e olhos gregos (olhos turcos).




Andei pesquisando na internet sobre um olho turco de ouro que possuo. Ganhei da minha madrinha, há alguns anos (foto ao lado). Desde o momento em que o recebi, sabia que ele era utilizado como um talismã contra mau-olhado. Não é uma jóia comum de se encontrar.



Um outro objeto que possuí foi um Caçador de Sonhos".
Tive brincos de prata no formato dele com uma pérola no centro e uma pena pendurada e um pingente. Não sei o que eles deveriam reter, mas aconteciam mais pesadelos do que o normal. Resolvi não usá-los. Por coincidência, os sonhos ruins foram diminuindo. Dizem que é utilizado para "aprisionar" pesadelos, porém comigo não funciona. Já usei um feito à mão e tinha o mesmo resultado que os de prata. No meu caso, deve "prender" os sonhos e libertar os pesadelos. (o . õ)



 
Agora estou interessada em adquirir um Escaravelho Egípcio. Tenho muita atração por escaravelhos e artigos egípcios. Irei à procura de um que tenha esmeralda ou pedras verdes encrustadas em ouro. Vi um site muito interessante que vende esse tipo de talismã, é o Ka Gold Jewelry. As peças são divinas e feitas com perfeição, basta observarem esta foto ao lado. Os detalhes são bem explorados, inclusive a coloração e formato do  escaravelho (minha parte preferida).


Entretanto, o que mais me chamou a atenção foi o Cristal de Genesa. O formato dele é perfeito. Foi elaborado pelo Dr. Derald Langham (agricultor geneticista), ao representar a terceira divisão de uma célula embrionada (estágio de mórula, 8 células) que é idêntica em todas as formas de vida. São quatro círculos envolvidos que formam uma esfera, dentro dela, coloca-se um cristal ou diamante bruto. Utilizarei para trazer boa saúde, energia positiva e equilíbrio na minha vida. Estou precisando deste tipo de talismã, pois encontro-me meio enfraquecida e com falta de vitalidade.

Um comentário:

Lívia Paula' disse...

Olá Mina curti muito esse assunto ' quero também adquirir um escaravelho achei perfeito demais 'beeijos boa noite