quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ansiedade...

Né ^^ esqueci de falar como foi a prova de seleção para a pesquisa científica! (u _ u)' Ontem tinha recebido um e-mail para comparecer a última seleção, entrevista, porque eu passei na prova!!! \o/ Hoje fiquei sabendo que minha nota foi uma das maiores... isso é muito gratificante para mim, pois tenho me dedicado muito aos estudos... (^ _ ^) Espero que seja convocada, estou ansiosa pela resposta! (T . T) Caso passe, amanhã será o primeiro encontro do grupo! (^ . ^)
 
Quanto a entrevista, não sei se me saí tão bem... fiquei nervosa e insegura na hora, não falei exatamente o que eu queria... espero que consiga passar...

 
Meu IRA está em torno de 3,9 (3,9091), acreditem que isso também influencia na escolha dos voluntários...
Mudando de assunto, estou tão feliz pelo meu namorado que está se esforçando tanto!! (^ . ^) Um trabalho decente que não prejudique a saúde dele... continue dando o máximo de si meu anjinho mais lindo ^^ EU TE AMO DEMAIS...

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que consiga, afinal vc é um pessoa extremamente dedicada ^^
seu ira tah bem alto e se vc for bem nos proximos semestres ele soh vai aumentar pq os proximos semestre tem mais peso =D