terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Um começo...

Novamente fiquei dias sem postar aqui (u . u)'
Bom, atualizando vocês...
Na sexta da semana passada acabaram minhas aulas de Fisiologia Clínica do Exercício, passei com certeza!! (o . o) No entanto, queria saber se obtive menções ótimas ou boas, SS ou MS. Espero que tenha conseguido SS, para meu IRA (Índice de Rendimento Acadêmico) crescer e ter prioridade em muitas coisas, principalmente na matrícula dos cursos. (^ . ^) Pretendo ser uma aluna bem requisitada, pois quero me destacar desse bando de desinteressados que estão na faculdade por status e porque é a UnB.
Amanhã serão entregues nossas avaliações de Biofísica, torçam para que eu tenha ido bem... (U . U)'
As 10 horas da manhã farei uma prova de classificação para ser voluntária em uma pesquisa científica na área do câncer, nossa como fiquei eufórica por me convocarem para a prova! (^ __ ^) Havia a solicitação de pré-requisitos para participar, e ainda bem que eu tinha todos... desejem-me uma boa prova! (^ . ^)
Outra notícia maravilhosa foi meu namorado ter passado na entrevista de emprego e mudado de trabalho. Nossa, ele ficava muito exausto com o outro, sentia muita dor de cabeça e falta de motivação. Amanhã será o primeiro dia nesse trabalho... depois quero saber cada detalhe do dia dele! (* _ *)
Ah, amanhã também preciso fazer trabalho de Biofísica para apresentarmos na quarta-feira (11/02). Meu grupo tem três pessoas e o tema do trabalho é a varíola, terei que descrever a doença em si, a sucinta explicação sobre a contribuição de Edward Jenner na vacinação e na erradicação desta e ainda o funcionamento dela (varíola) como uma arma biológica. Preciso acordar 6h da manhã para ir até a casa de uma das integrantes e elaborar o trabalho... (dê-me forças para acordar cedo) (> ___ <) Depois conto como foi o dia! Só três coisinhas... Gil: EU TE AMO DEMAIS MEU AMOR Inu-chan: Espero que esteja melhor e que as energias negativas tenham se dissipado, te amo muito, Inu-chan Hideki-kun: Te amo muito otôto-chan...

Um comentário:

Anônimo disse...

Hmmm... Livia... Não sei como dizer mas segundo meus veteras, e todo mundo q eu conheço q jah fez curso de verão ele não muda ira não. SS, MS ou MM vai ter mesmo resultado segundo eles. (nunca fiz eu mesma pra vez se muda, mas faz sentido não mudar jah que nem jubilar o curso de verão jubila)