segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Um pouco angustiada...

Estou ciente de que é este é um horário estranho para se postar alguma coisa .(- . -) Fiquei a tarde inteira planejando a minha grade horária do novo semestre... acabei escolhendo 8 matérias das 10 que tinha postado aqui... (o . o)' Sei que ficarei sobrecarregada, mas 7 matérias são obrigatórias e 1 é optativa. Prefiro adiantar um pouco do que atrasar e ter prejuízo com esse atraso depois.
Colocarei as matérias que i
rei cursar definitivamente:
- Contexto Histórico e Social da Enfermagem
- Da Célula aos Sistemas I
- Do Átomo à Vida 2
- Epidemiologia Analítica
- Introdução à Pesquisa Científica
- Introdução à Pesquisa Social
- Saúde e Sociedade 2: Construção Social do Processo Saúde e Doença

- Seminário Integrativo 2
Estava angustiada porque não sabia o que escolher... agora está tudo pronto e estou bem mais aliviada... (u . u)'

Fiquei com vontade de postar algo que me chamou a atenção em uma das aulas com o professor Fábio Pittella. É a associação de ciclinas e quinases (CDKs) que controlam o ciclo celular: Intérfase (fases G1, S e G2, com partipação do G0 também) e Mitose (fase M: Prófase, Prometáfase, Metáfase, Anáfase, Telófase e Citocinese). Achei tão legal que lembro disso até hoje... (^ . ^)'
Que nerds, né? (> _ <)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nerd e Muito linda ^^ e Só minha *__*
voce é muito especial minha vida ^^ esse semestre vai ser melhor q o primeiro para voce viu?^^ e mais uma coisa^^ Casa com seu neguis? EU TE AMO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
sou seu fã numero 1 *__*
vou estar sempre com voce viu?? amo muito voce minha linda ^^

Gambate né \o\