sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Dançar \o\

Bom povo, tô indo com a Ray lá na PUMP dançar! *vício* Pelo menos vou fazer alguma coisa para aproveitar minhas férias... (^ . ^) Raramente me divirto quando saio, mas gostei bastante de hoje. Nós dançamos, conversamos, rimos, trocamos umas idéias legais. (n . n) Minhas pernas estão meio quebradas de tanto dançar, acho que me empolguei demais... (. _ .)' Foi uma das únicas vezes que valeu a pena sair, pois meu humor varia muito com a pessoa que saio.
Obs: Ray, o Murilo não passou no vestibular... (u . u)


Como disse na postagem passada, tenho uma palestra pela manhã e de tarde irei sair com o pessoal da minha época de colégio (Lory, Gabi, Anna e Camila)... espero que dê para me divertir... (T _ T)
Mudando de assunto, duvido que qualquer pessoa aqui não saiba (está escrito em todo lugar), mas eu e o Gil (Jiru-kun) iremos fazer 1 ano e 8 meses de namoro... estamos próximos de completar 2 anos de muito amor e carinho. Como o tempo passa rápido né? (> . <)#*momento mimimez* Cada dia que se passa sinto que o meu amor por ele fica cada vez mais intenso. Eu realmente o amo muito e ninguém irá impedir nosso namoro, é uma promessa. Irei lutar a todo custo para ficar com ele.Todo casal bobo briga e discute por questões sem motivo, mas sempre que brigo com meu bebê ou é porque estou estressada ou ele está muito desleixado. (¬ _ ¬)' Vivo dando esporro para ele se cuidar direito. (u . ú)*. É meu bebezinho mesmo que eu amo demais. ^^

Nenhum comentário: