sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Fiquei um pouco triste, mas já me recuperei....

Né, não foi dessa vez que consegui ser voluntária da pesquisa científica na área do Câncer. Chorei um pouquinho, mas logo voltei ao normal... sabe, esse projeto iria atrapalhar em muita coisa no meu dia-a-dia... prefiro continuar livre por algum tempo... (T . T)
Ah, minha amiga da faculdade me convidou para participar de outra pesquisa cientifica, que concede créditos e diploma, além de uma vasta experiência na área estudada. Parece que o projeto dessa pesquisa é focalizado na diabetes, só que existem apenas 3 vagas disponíveis para o curso de Enfermagem!! (O . o)' Nada impossível, o vestibular é muito mais concorrido, venço tudo que estiver pela minha frente, passo por cima do que for preciso! (¬ _ ¬)' Possui treinamento e seleção de voluntários (DE NOVO...) Irei lá me inscrever com ela! ^^ Isso auxiliará muito no meu currículo e no meu próprio aprendizado, adoro saber sobre pesquisas relacionadas a diabetes... é muito interessante...
Vou gabaritar a prova de Biofísica do dia 20, semana que vem.... quero me destacar daquele bando de inúteis, não gosto de ser comparada ao nível deles... (claro que existem exceções na turma, tem gente que é muito esforçada, e admiro muito...)
Estou preocupada com meu namorado que está tendo que fazer dois turnos de trabalho, mas em funções diferentes... ele fica muito cansado, não quero que a saúde dele fique tão frágil... vocês talvez não entendam, mas ele é o que mais tenho de precioso na minha vida... quero vê-lo sempre bem... (EU TE AMO MUITO)
Bom, Ray (^ - ^) Obrigada por comentar aqui! Não sabia a respeito do peso ser maior no próximo semestre, pode ter certeza que irei dar o melhor de mim para aumentar cada vez mais meu IRA... fico feliz que ele esteja alto, apesar de um maldito MM que nem foi minha culpa (u . ú)
Obrigada pelas visitas! (^ . ^)/

Um comentário:

Anônimo disse...

Po, q pena q vc não conseguiu aquela pesquisa :(
Espero q consiga essa de diabetes.
E quanto a se destacar nem se preocupe, o bom aluno sempre vai se destacar dos mais ou menos.
Boa sorte ae dia 20 ;D
E continuarei visitando seu blog e comentando ^^