quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Exausta...

Hoje foi a prova, tenho quase certeza de que fui muito bem, pois sabia o que estava respondendo. Amanhã sairá a nota e falarei a respeito... (o . o) Já saíram as notas!! Fechei com MS (8,2) em Biofísica!! Notas totais: N1 (6,1) + N2 (9,2) + NS (9,5 - apresentação) = NF (8,2), seria o equivalente a MM + SS + SS = MS. (^ _ ^). Resumindo, tirei SS (9,2) na prova que fiz hoje! ^^ Estava esquecendo de comentar sobre a apresentação a respeito da Varíola e do Edward Jenner. Foi perfeita, nunca vi trabalho melhor, modéstia a parte. A Lívia B. e eu nos esforçamos muito, pesquisamos em artigos científicos recentes, de 2009, do sítio SciELO (Scientific Eletronic Library Online) e também da Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz). No dia do seminário, elogiei muito a Lívia após a apresentação, sabia que tínhamos conseguido uma ótima nota. Para a surpresa dela (e não minha, pois já esperava) nossa nota foi 9,5 o equivalente a SS (9,0 a 10,0). Adorei fazer trabalho com ela... (^ ___ ^)
Recebi o e-mail da minha amiga da UnB falando sobre a pré-inscrição daquele projeto que estava aguardando... (^ . ^) Quero entrar logo e começar! \o/
Estou me sentindo bastante cansada, acho que é a falta de férias. Ainda bem que terei um tempinho para descansar... faculdade cansa... (> . <)
Se alguém souber aonde tem um curso de oratória decente, me fale!! (- _ -) Preciso urgentemente melhorar as minhas apresentações em público... temos seminário toda hora, não posso mais ficar insegura quando tiver que apresentar... (T . T)


Um comentário:

Anônimo disse...

MM + SS + SS = MS xPP
Sacangem isso... Você merecia SS.
Um dia minha irmã fez um curso de oratória, soh q voltou tão ruim quanto antes :P Então acho q o q ela fez não é recomendavel não...