domingo, 15 de fevereiro de 2009

Centrada na prova...

Apesar de não ter dormido muito bem nessas últimas semanas, ainda estou com vontade de gabaritar a prova de quarta-feira... (¬ . ¬)
Poxa, não dá mais para fechar com SS, tirei um MM grotesco (6,1) na prova passada, tudo por causa de uma conta absurdamente ridícula que cada questão vale 0,5 pontos, mesmo eu acertando 8 itens na questão vale a mesma porcaria. Descobri que é só decorar tudo que me dou bem, achei muita sacanagem. Poxa, estudei bastante e tiro essa mísera nota, enquanto outros conseguem ir bem sem ao menos terem prestado atenção nas aulas, acho injusto. Tudo bem, esse tipo de prova não mede conhecimento algum, quem usar mais adiante saberá o que fazer e não simplesmente decorar, pois estaremos mexendo com pessoas vivas. Nesse ponto sabemos o quão críticas podem ser essas pessoas, devemos ter o maximo de cuidado ao utilizar determinado instrumento, principalmente com os que são mais vulneráveis.
Aprendi muito com as matérias do curso de verão, apesar de terem pouca duração. Estou satisfeita e não me arrependo por ter suspendido minhas férias para cursá-las. (^ . ^)
Mudando de assunto, algo que me incomoda muito são pessoas que bebem e fumam excessivamente. Não acho graça nisso, elas nem têm noção do mal que isso pode causar. Já tive tanta aula e palestras sobre pessoas que adquiram tal problema depois do abuso dessas drogas lícitas, que fiquei meio traumatizada. Tento fazer o possível para avisar as pessoas, mas elas raramente me escutam ou prestam atenção. O que posso fazer, né? Sei que depois terei que ficar agüentando pessoas sofrendo em leitos de hospitais... é uma realidade.
Recadinhos:
Gil - EU TE AMO DEMAIS
Ray - Obrigada por comentar... ^^ Seja bem-vinda ao meu cantinho ^^
Pessoas que visitam e não deixam comentário - Obrigada pela visita! ^_^
Jaa o/

Nenhum comentário: