quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Assuntos aleatórios...
























Adoro esse estilo e me vestir assim (foto da direita)! (* __ *) Se chama Gothic Lolita (GL). Quase uma Kuro Lolita (subgrupo da GL onde as meninas se vestem todas de preto). É um visual que algumas japonesas adotaram há um certo tempo atrás.
Meu subgrupo preferido é o da Punk Lolita (xadrez + caveira + sapato de boneca ou bota plataforma + casacos com orelhinhas + outros). É algo misturado com o estilo punk e coisas puras e fofas, como coelhos e gatinhos. Meu namorado ama quando prendo cabelo "maria-chiquinha" e coloco roupas com renda, muito parecido com esses itens na foto. (^ . ^) Fica bem kawaii (fofinho, bonitinho), como diz ele e aperta minha bochecha .(> _ <) Eu que fiz essa menininha, como, não irei falar (¬ . ¬)' O importante é que ela ficou do jeito que eu queria... (^_____ ^)# *feliz* Postei mais uma que fiz, ficou nada a ver com meu gosto, mas achei bonitinho o estilo. Nunca usaria uma roupa dessas... (o . o)" Muito rosa! (foto da esquerda) Mudando completamente de assunto, não fiquei nada feliz com o resultado do vestibular da UnB. Não fiz, mas estava torcendo muito para uma amiga minha entrar e ela não passou novamente. Também, ela quer Medicina, né. Não é nada fácil de entrar. Espero que ela passe na FEPECS. O curso é tão excelente quanto. (o . o) Ela está meio chateada, porém não desistiu e nem irá desistir. Está fazendo cursinho e tenho certeza de que ela irá passar!! *confiante* (^ _ ^)V

Nenhum comentário: