terça-feira, 17 de novembro de 2009

Muito cansada...

Quando consigo chegar a tempo no festival... cadê o festival??? Deparei-me com uma situação constrangedora, mas nada fora do habitual. Sentei em um banco, respirei fundo e comecei a retirar os recipientes contendo a torta alemã e os mousses de chocolate. Fiquei quase que em frente à cantina e umas pessoas se aproximaram, demonstrando interesse nos doces. Perguntaram o valor de cada um, compraram os pedaços da torta e alguns potinhos com mousse. Recordo que a torta foi a primeira a acabar e o que restou dos mousses passei aos funcionários da faculdade. Percebi que o pessoal da FCE gosta muito da torta alemã. Minha especialidade é esse prato, faço sem necessitar de receita, de tanto que fiz, já tenho em mente. Neguis deu a idéia de fazer a torta de pêssego em calda... tinha ficado muito bom a do natal, lembro que comeram tudo.

Várias idéias têm sido propostas para elaborar uma melhor maneira de preservar a estrutura das fatias. Não irei comentar aqui, são apenas planos. Torço para que dêem certo!


Mudando completamente de assunto, quinta e sexta agora participarei de uma jornada científica no HRAS. Alguns temas instigantes chamaram minha atenção. Não deu para divulgar no campus. As inscrições seriam até hoje (17/11).

Nenhum comentário: