sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Bem que tentei...

Fiz tudo que pude para arrecadar dinheiro ao congresso. Se todos os integrantes do CA tivessem o foco nessa questão, com certeza teríamos melhores resultados. Não foi o momento adequado. Por isso que falo de falta de vínculos e sem objetivos em comum. Queria ter um enfoque sobre o currículo e formação política, que é a parte que coordeno. O congresso auxilia muito nesse aspecto. Não sabem a importância que este evento tem na vida acadêmica e profissional. É a partir desses encontros que se atualiza e  aprimora os conhecimentos na área em que trabalha ou estuda, aperfeiçoando técnicas, conceitos e teorias. Consequentemente, ampliaria os cuidados e serviços prestados, proporcionando uma melhora na qualidade destes.


Estou ansiosa para fazer as mini-tortinhas alemãs e vendê-las. Acho maravilhoso quando comem e elogiam. Quem sabe vendo depois da greve ou após o retorno do congresso. ^^ Esse dinheiro será meu mesmo. o.õ (Ray, guardarei uma para você... será de graça o.o')


Fiquei feliz e aliviada que o presidente do CA de uma faculdade de Fortaleza me informou que poderá ceder um espaço como alojamento. Estava aguardando por uma notícia boa... agora tenho que tomar cuidado para não perder contato e elaborar alternativas no caso de ocorrer algum imprevisto.

Nenhum comentário: