sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Muitas novidades! ^^

Olá, pessoas!  
Contarei o que aconteceu nesse último fim de semana:
Dia 06/11 (Sexta-feira) 
Não tive aula e procurei um monte de pessoas para me dar o dinheiro da venda dos convites do Caribeño manhã e tarde. Assisti a uma palestra no auditório com um representante governamental de Cuba que estava no congresso da ABRASCO (Associação Brasileira de Saúde Coletiva). Falou como era o Sistema de Saúde de Cuba, já tinha uma idéia, mas fiquei maravilhada. Não funcionaria no Brasil. Socialismo X Capitalismo, lembram-se? Uma pena mesmo. Não irei comentar nada a respeito. Creio o que eu aprendi, guardarei para mim, afinal muitos de vocês não são da área da Saúde, não é? Continuando, não memorizei muitas partes do que ele comentou porque estava muito ansiosa. Meu namorado chegaria de viagem no começo do anoitecer e queria muito vê-lo. Depois que desembarcou do avião, jantamos por lá mesmo e fomos até uma faculdade particular vender os ingressos da festa do Caribeño. Ficamos umas 2h por lá tentando falar com as pessoas, mas não adiantou muito. O máximo que ouvimos foi o indivíduo não poder ir à festa porque tinha que estudar, retornamos para casa. Neguis ficou chateado, queria a qualquer custo me ajudar a vender os convites. Acariciei e beijei sua cabeça, procurando confortá-lo. Ficamos conversando o resto da noite. Adormecemos umas 2h da manhã com eu pentelhando ele. (XD)

Dia 07/11 (Sábado) 
Posso dizer que foi um dia maravilhoso! (* _ *)~ Fui acordada pelo meu amor 9h, virando o rosto para o outro lado e adormecendo logo em seguida. (xD) Despertei 11h com um beijinho dele no meu rosto (me olhando dormir ¬¬) e dando parabéns (depois alguns amigos ligaram me parabenizando). Nos arrumamos e fomos a um restaurante japonês com a minha família almoçar. Comemos de tudo e muito... foram makizushi, sashimi, anéis de ika (lula), sukiyaki, yakisoba, tempurá, salmão e um monte de outras coisas... só sei que saímos de lá estufados e ficamos satisfeitos por MUITO tempo. Fomos ao shopping para aguardar uma pessoa que entragaria o dinheiro  que vendeu dos convites, demorou devido a um contratempo. Então fiquei namorando, conversando sobre muitas coisas e xavecando meu gatenho até umas 17h. Tiramos várias fotos até que finalmente a pessoa chegou e entregou todo o dinheiro. Seguimos com pressa ao Caribeño, pois tinha marcado 18h com a dona de lá , acertar tudo que devíamos e tinha uma outra pessoa me esperando para entregar o resto do dinheiro. Chegamos e ocorreu tudo certo, sem nenhum imprevisto. Tínhamos dinheiro suficiente para cumprir o contrato. Ficamos com  convites em mão e devolvemos 130 para ela (50 estavam com minha amiga). Permanecemos pelo Caribeño namorando e conversando muito, brincando, zoando até a hora da festa. Começamos a vender convites. A festa iniciou as 22h (atrasou um pouco... começaria as 21h)... ficamos próximos à porta de entrada ao clube a uma pequena distância do Caribeño. Chegou um pessoal da minha faculdade e compraram uns convites a um preço bacana com a gente. À medida em que chegavam pessoas, vendíamos os convites para elas. Minha amiga Karli chegou, acompanhada por mais 2 amigos dela. Nessa brincadeira de vender convites, eles venderam todos os 50 que tinham em mãos e meu amor vendeu 12 convites. Teríamos vendido os 37 convites restantes se não fosse uma outra comissão de formatura competindo conosco. Eram do IESB ou UPIS, só sei que não eram nada amigáveis. Mas  foi muito divertido ficarmos lá. As pessoas foram simpáticas e brincalhonas. Nem entramos na festa. Vimos o pessoal indo embora cedo e muitos que me conhecem sabe que não curto o estilo de lá. Voltamos para casa umas 2h da manhã...

Dia 08/11 (Domingo)
Logo que acordamos, eu e Neguis fomos ao BK comer. Depois, procuramos por casas de alianças para trocar as nossas. Não gostei de nenhuma e descobri recentemente que o local aonde tínhamos comprado só existe em São Paulo. Visitamos algumas lojas e quando ía comprar um presente para ele, tivemos que retornar para casa. Arrumou sua mala e seguimos ao aeroporto. Ficamos unidos até a hora de ele embarcar. Assim que o vi entrando na porta de embarque, comecei a chorar. Queria tanto abraçá-lo, mas ele precisava ir... a caminho para casa ainda estava chorando. Olhava para cama onde ele tinha dormido e me causava um aperto no coração por não vê-lo lá. A madrugada foi repleta de choro. Não consegui dormir e teria aula as 10h da manhã. Meus olhos ficaram muito inchados.

Nenhum comentário: