segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Agora de madrugada...

Estava inspirada para cozinhar! ^^ Passei o fim de semana inteiro lendo e pesquisando (não preciso dizer que isso me deixou extremamente exausta, né? ). Resolvi espairecer um pouco cozinhando. Procurei algumas receitas na internet sobre creme de milho e frango grelhado. Combinação perfeita! (* - *)~ Como está tarde, só fiz o creme de milho... o gosto ficou interessante. ^^' Amanhã farei o frango grelhado... prato bem simples e mais "saudável".

Falando em receita, estou bastante curiosa para saber qual seria o gosto do "Gelado Cremoso". Tem três camadas: chocolate branco, ao leite e amargo. Já imagino que dê trabalho. (- _ -) Dependendo do horário que acordar amanhã, irei fazê-lo. A Karli vem aqui de novo para acabarmos o pré-projeto sobre o PACS/ESF, aí aproveito e faço a sobremesa. ^^ Guardarei um pedaço para Ray, como comentei sexta-feira com ela. Espero que fique bom! (^ _ ^)v


Semana que vem, dia 10, faremos o Festival de Tortas e Doces. Farei três pratos e os levarei dentro de uma bolsa térmica com milhões de bolsas de gelo que tenho aqui em casa. Não dispomos de freezer ou geladeira lá, aí meus doces derretem com facilidade, sem contar com a "viagem" até o campus. No festival passado a minha Torta Alemã tinha derretido, não foi nada legal.

Mudando de assunto, quero começar meu curso de corte e costura logo! (* . *) Estou ansiosa para começar a fazer as roupas... já tenho todos os modelos. Será uma ótima distração. Fico imaginando aqueles estilos que gosto, podendo elaborar uma linha própria de roupas minhas. Já desenho mesmo, agora só falta costurar! ^^


Insistiram tanto que resolvi fazer uma comemoração para meu aniversário! (u _ u)' Fazendo 21 anos, estou ficando velha! Não convidarei muitas pessoas, só aquelas que gosto muito e me fazem companhia. Ainda penso sobre a interação entre meus amigos. Eles não se conhecem e são de partes diferentes, fica difícil. Pensarei em um jeito de eles trocarem umas idéias uns com os outros.

 

2 comentários:

Unknown disse...

Li-Chan, comer é sempre uma boa pedida. Se alguém te incomodar por conta das suas receitas, a pessoa merece ser ignorada; E comer não é crime. 8)

Cursos são ótimos, quanto + conhecimento em diferentes áreas melhor melhor sabe?! 8D

Níver?! <8O...Bem, eu nem sei + o que é isso sabe - faz teeeeempo que não vou em uma festinha nem faço uma. Agora, seus amigos não se misturam?! Teorias diferentes ou intrigas entre eles??? <8\

Saudações e uma boa 5° pra ti. ^__^

Unknown disse...

Ahn... (o . o)' Bem bacana você ter comentado e tudo mais, pode ficar à vontade para visitar também. Mas não queira se passar por um amigo meu de infância. Não dá certo. Só se você for outro Bruno que não conheço. Provavelmente é uma menina que acordou cedo para ir à faculdade. (o . O)'

Respondendo ao que comentou: ^^
- Ninguém me incomoda por causa das receitas, não. Sempre são bem-vindas. ^^ Faço os pratos com muito amor e carinho, dá um tempero especial assim.
- Sim, quero me especializar e me informar mesmo. Por isso que escolhi fazer o curso de Gaso. Acho legal você fazer também. Acrescentará bastante.
- Fui mês passado para uma festa. Essa vida de acadêmico acaba com a gente. É bom se divertir também, conhecer novos amigos.
- Eles não se conhecem... são de vários locais: colégio, faculdade, cursinho e tem os de infância também. Mas eles são mais extrovertidos, acho que será uma boa interação...

No mais, pode ficar à vontade para comentar. Pode até ser anonimamente... agradeço as visitas =)