segunda-feira, 9 de novembro de 2009

I"ll be waiting for you...

Once that we've met each other, we fall in love. I said to you that I love you. You were confused. Why should we stay together? Only God can answer this. Those are lovely, sad and painful days. We are still suffering due to this choice. But the same time we can fill our hearts with warm and love.

Uma vez que nos conhecemos, nos apaixonamos. Disse a você que eu te amo. Você estava confuso. Por que deveríamos ficar juntos? Apenas Deus pode responder. São amáveis, tristes e dolorosos dias. Ainda estamos sofrendo por essa escolha. Mas ao mesmo tempo enchendo nossos corações com  "calor" e amor.


Por qual motivo eu escreveria um texto desses? Não é nenhuma música, poema ou poesia. É a minha vida. Tenho uma pessoa muito especial que namoro há 2 anos e 4 meses. Desde que a conheci pude sentir o que é um amor puro e verdadeiro. Sabemos que existem dificuldades no nosso relacionamento, principalmente a distância. Muitos ficam impressionados como em um mundo repleto de infidelidade entre os casais haveria dois jovens que se amam muito e esperariam o tempo que fosse para poderem se ver novamente. Esses dois jovens seríamos nós. Todos que nos conhecem sabem que amamos muito um ao outro e que é extremamente doloroso quando temos que nos despedir. Algumas vezes, perco o sono de tanto debruçar em lágrimas. Ele é tudo na minha vida... sinto uma falta imensa dele. Mesmo que as pessoas saibam do nosso namoro, não fazem idéia como ele é essencial na minha vida, como ele me ajuda, como ele faz de tudo por mim e eu por ele. Há vezes que quero abraçá-lo forte, mas não posso. Ele não está do meu lado... só posso vê-lo a maioria dos dias que aguardamos e não tocá-lo. Apesar desse sofrimento todo, as vezes que nos reencontramos parece um momento único nosso... um momento de uma paz celestial, uma felicidade indescritível, um amor profundo. Ninguém nos separa...

Nenhum comentário: