quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ótimo dia!!! \o/

Com exceção da greve, sim greve por motivo justo, ontem foi um dia bem interessante...

Aproveitei o período  que tive um pouco mais livre para fazer muitas coisas na rua... fui até à ABEn associar duas pessoas interessadas a ir ao congresso em Fortaleza (precisa ser associado para se inscrever nesse congresso), renovei minha identidade (minha digital do polegar tem sérios problemas, todo ano tenho que refazer o.õ) e fui marcar mais 4 aulas práticas na auto-escola (por incrível que pareça não terminei devida a falta de tempo ._.'). Sabem quem encontrei lá??? O Marco Antônio!!! ^^ Aquele que eu falava da minha época de colégio, quarta série, meu amigo e do Bruno. ^_^~ Após 10 anos consegui reencontrá-lo e ficamos conversando por umas quatro horas... foi interessante a conversa! ^^ Falamos sobre muitas coisas... vi que amizades verdadeiras perduram por muito tempo mesmo... depois de tantos anos sem nos falarmos, tínhamos perdido contato, e hoje a conversa fluiu como se fôssemos amigos há muito tempo... uma sensação boa! ^^ Ele, o Bruno e Ray são amigos bastante especiais para mim... são meus amigos de infância... sempre posso contar com eles quando preciso esfriar a cabeça, conversar... ^^ Estava bem aflita (congresso - arranjar alojamento, associar pessoas, arrecadar dinheiro suficiente para inscrições, remarcar passagem, procurar companhias de viação, pesquisar hotéis... acham que não cansa?), não minto... depois de um bom papo melhoro e revigoro minhas forças...

Nenhum comentário: