sábado, 11 de outubro de 2008

Seminários e provas...

Não tenho muito tempo de postar aqui, mas estou fazendo o possível para manter vocês atualizados. ^^ No momento, estamos traçando um perfil epidemiológico de uma Região Administrativa desde o histórico, dados sócio-demográficos e socioeconômicos até estudos relacionados à saúde. Eu e outro integrante do meu grupo, Pedro, iremos apresentar o seminário a respeito da nossa RA (está quase pronto, faltam alguns retoques). Tenho uma certa dificuldade para falar em público, mas pretendo aprimorar minha apresentação com muitos ensaios e práticas, afinal minha monografia será uma tese que deverá ser defendida e avaliada pelos examinadores, preciso começar desde agora.
Hoje fiz uma prova de proficiência em Inglês Instrumental I, respondi 44 questões de 50, se conseguir mais de 50 pontos, ganharei 4 créditos para a minha formação!!! \o/ (cada crédito vale 15 horas-aula, sendo que 1 hora-aula equivale a 50 minutos de trabalho efetivo).
Tenho quase certeza de que conseguirei pelo menos uns 16 créditos esse semestre, já que não tranquei nenhuma matéria, estou estudando e virando noites! xD~
Fiz minha parte dos exercícios de Química... devemos entregar os 46 exercícios na segunda-feira, sem contar com a prova que está de matar! u.u
Na quarta, tenho que apresentar junto aos alunos de Enfermagem uma síntese das diretrizes do nosso curso...
Dia 22, tenho um painel de Português Instrumental I para expôr, incluindo panfletos com os tópicos a serem distribuídos para nossa turma.
Sim, tem muita coisa mesmo... >_> Ainda continuo amando o curso *_*
Li hoje em um livro chamado "Fundamentos da Enfermagem I" sobre o cuidado com diversos pacientes e acima de tudo, ser altruísta... fiquei encantada quando comecei a ler. ^^
Estava na livraria e encontrei um professor da UnB, mas não o conhecia, aliás nem sabia de que curso ele era. o.o Ele simplesmente me deu a informação de onde estavam localizados os livros que eu queria. ^^" Ah o.ô perguntou o que eu estava procurando e falei né, crente que ele era o atendente. Acho que ficou interessado pelo fato de eu responder que estava na UnB e falou que Enfermagem é um ótimo curso... ^^ Suponho que deva ministrar alguma aula de saúde como Bioquímica ou Iniciação à Enfermagem... estava tão desligada que esqueci de perguntar a área onde ele atuava. Quem sabe eu o encontre por aí...
Preciso estudar para a prova de Química, se não me ferro! x_x
Hum... tem a pesquisa do PDAD-2004 para obter dados ao estudo epidemiológico.
Então irei acabá-lo logo e estudar...
Boa noite!
Obrigada pelas visitas!

Recadinhos para pessoinhas:
- Meu amor: EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAAAAAAAAAAISSSSSSSS MEU CIUMENTO LINDO !!!^^
- Inu-chan: Te amo muito meu irmãozinho paraguaio querido
- Sami: AMO VOCÊ ^___^
- Lory: Saudades.. te adoro e te amo ^^

2 comentários:

Anônimo disse...

Livia!! ^^
44 de 50 é muito!! =D Com certeza vc vai passar na prova de ingles instrumental I. Não que a prova seja facil é claro... Já vi a prova de proficiencia em ingles instrumental e achei dificil =P
Quanto aos seminários boa sorte neles \o/

Anônimo disse...

eu amo BEEEEM mais, e pronto! '¬¬
hauahauhauhauahuaha
;*