terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Depois de muito tempo...

Genki minna san? ^^ (Tudo bem, pessoal? ^^')
Demorei para voltar a escrever aqui... aconteceram muitas coisas desde a última vez que escrevi... umas foram maravilhosas, outras tristes... estou aliviada que o Gil esteja melhor...
Para a surpresa de alguns de vocês, não estou de férias. u.u' No momento, estou fazendo curso de verão e ganhando uns créditos, serão quase 30 contando com o que já consegui ^^. Peguei as matérias Fisiologia Clínica do Exercício (optativa) e Biofísica (obrigatória para o meu curso). Ambas são muito intessantes e atrativas, mal espero para começar a prática. o.o Claro que o cobaia será meu namorado... XD Não se preocupe, não irei machucá-lo, amor...só na parte da injeção que vai doer um pouquinho >_<
Kyu, ando tão apaixonada ultimamente ( e também desde a época em que comecei a namorar o Gil). *__* Sinto como se ficasse cada vez mais intensa essa paixão. ^^ Imagina uma pessoa que me faz muito feliz... que cuida de mim, que é simplesmente um anjo na minha vida... acreditem que é por ele que e pelo nosso futuro juntos que tenho me esforçado bastante... ele é a minha essência de existir e viver...
Bem, voltando ao normal *sonhando* tenho que acabar de estudar ^^ Mais tarde contarei as novidades, me desejem boa prova amanhã. -_- (sem contar com a apresentação do seminário de Fisiologia no mesmo dia T.T)... amanhã será um dia longo... continuarei dando o melhor de mim ^___^~
Meu amor, eu te amooooooooooooooooooooooo demais... sinto muitas saudades...
Sami, sinto falta das nossas conversas e da sua amável companhia... quero te ver logo >_> Te amo =*
Hideki-kun, te amo muito otôto-chan...
Inu-chan, você está estranho, mas mesmo assim eu te amo muito nii ^^
Ao Gil e a Sami, vocês vão passar sim!!! ^___^ Torço por vocês... ambos estão aguardando um resultado e tenho certeza de que se sairão muito bem ^^

Nenhum comentário: