quinta-feira, 14 de maio de 2009

Estou sobrecarregada...

Não tenho muito tempo para falar aqui, necessito terminar meus inúmeros afazeres. Ando bem estressada ultimamente. (T _ T)'

Só de imaginar que terei
prova de CS 1 nesse sábado e nem consegui estudar direito... vou ter que ficar a grande parte da madrugada de hoje lendo o conteúdo que será cobrado nessa avaliação: embriologia e histologia. Domingo tenho a prova de proficiência em inglês, algo semelhante a um "pseudo-TOEFL" ou TOEIC. Quarta (20/05), prova de ATV 2 (Termodinâmica, Enzimas, DNA Recombinante) e entrega de projeto para trabalho (HAH - Humanização de Assistência Hospitalar). Quinta (21/05), prova de SS 2 (Origem da medicina, modelo biomédico, medicalização, representações e determinantes sociais). Daqui duas semanas, seminário de ATV 2 (metabolismo e diversidade racial). Minha semana está cheia... e olha que nem contei com a reunião do CA (quarta-feira) e a Assembléia Geral (quinta-feira).

Sou extremamente persistente e determinada, não é qualquer empecilho que dificulta o meu alcance nos objetivos. (o . o)

Esse problema com a falta de recurso para o Congresso ainda me assombra, mas não irei desistir! Nós vamos ao 61° CBEn no final do ano!

Espero que tenham gostado do novo layout, estava na hora de mudá-lo (^ _ ^)v

Voltarei a estudar...

Obrigada pelas visitas!

Nenhum comentário: