sábado, 2 de maio de 2009

O cansaço persiste...

Posso dormir o quanto for que continuo me sentindo cansada e estressada... há inúmeras responsabilidades sobre os meus ombros... creio que ficará tudo bem no final, só espero não me desgastar tanto. (. _ .)

Na terça-feira, tive oportunidade de conhecer as pessoas do CA de Enfermagem do Campus Darcy Ribeiro, algumas foram bastante simpáticas comigo, outras nem tanto. Gostei de conversar com a Karine, a Karla e a Elen. Fiquei mais aliviada pelo fato de saber que eles também passam por problemas no decorrer do curso, não só nós sofremos com isso. Sábado da semana que vem iremos fazer a integração de nossos CA's para nos conhecermos melhor e ajurdarmos uns aos outros. Todos somos UnB e pensando não só na nossa universidade, TODOS SOMOS ENFERMEIROS! Já basta o "pré-conceito" que as pessoas têm contra aqueles que estudam em faculdades particulares, devemos procurar um meio de unir nossos grupos e conhecer cada ambiente em que a Enfermagem se aplica. Tenho lutado por essa união, pois estaremos lidando com vidas... acreditem que tornarei essa minha "utopia", uma realidade a ser vivida pelos futuros enfermeiros.

Hoje fui olhar os carimbos, descobri que a loja a qual me indicaram não existe mais. Em compensação, achei outra que confecciona carimbos personalizados, mandarei fazer o do CA logo, no mesmo dia eles entregam, menos um peso na minha cabeça! (u . u)'







Nenhum comentário: