segunda-feira, 15 de março de 2010

Uhuul! Greves! -__-

Pois é, se não bastasse a UnB, o metrô também está de greve... ambos, por tempo indeterminado. Agora sim, posso dizer que o trânsito está caótico, mas não chega aos pés de São Paulo. -_- Agora estou pensando como irei para meu campus... queria pegar uns livros, ir ao S.O.U e usufruir dos meus direitos como universitária. ^_^ 


Hoje fui ao meu curso de corte e costura. ^^ Já 'alinhavei' ( costurei à mão - vocabulário de costureira) uma calça estampada. o.ov Na próxima aula passarei na máquina de costura, pregarei o zíper 'invisível' e farei o 'cós' (aquela faixa que coloca o cinto ou fica para dentro)! Na primeira calça tinha demorado cerca de 3 semanas... parece que irei acabar em 1 ou 2 semanas essa. Estou aprendendo melhor com essa professora, apesar de ser bem rígida.. o_O Não sei se costura é o meu forte, mas sei que desenhar e procurar estilos de diferentes é algo que me interessa muito. n_n

Estou morrendo de sono.. depois falo mais >_< 

Ah e estou tomando e usando trocentos medicamentos. Aqueles de alergia (Hixizine, Isotrexin gel, Azelan gel e Prurix) e para tratar os sintomas de algo desconhecido que tenho (Ibufran - antiinflamatório, Pentoxilina - antiinflamatório e Vertigium - vertigem, tontura). Desde que voltei de São Paulo tenho sentido tontura e ficado com a garganta inflamada. Às vezes tenho febrículas (37,5°C, minha temperatura normal é 37°C) no período da noite... nada preocupante, acalmem-se. -_-' Suponho que seja uma infecção bacteriana que está causando essa tontura (parecendo labirintite) e a inflamação na garganta. Fui ao médico e ele me receitou esses três últimos remédios. Falou que poderia ser uma Vestibulopatia Posicional Paroxística Benigna (VPPB), doença comum da orelha interna do  nervo vestibular de origem periférica, caracterizada por episódios curtos e intensos de vertigem (ilusão do movimento do corpo definida adicionalmente como rotatória ou unidirecional - sensação de tudo estar girando), frequente em IDOSOS. O único sintoma similar à VPPB que possuo é a vertigem. Não sinto náuseas, nem nada do gênero. Nem fico tonta quando levanto ou me abaixo repentinamente... estou quase certa de que ele errou em muito meu diagnóstico.

Nenhum comentário: