domingo, 16 de dezembro de 2012

Compras em Goiânia :D

De tanto ouvir minhas amigas comentando sobre o preço e a qualidade das roupas goianas, resolvi fazer umas comprinhas com minha família. E não é que consegui achar vestidos maravilhosos, mesmo? Comprei uns cinco (três de malha e dois de algodão) e mais alguns pijamas. Gastei menos de 200 reais, para vocês terem uma ideia. Fui na Feira da Estação que é um complexo lotado de várias lojas de roupas, essencialmente femininas (há poucas lojas para homens). Fiquei cerca de 5h por lá, procurando e experimentando roupas diversas.

Ainda quero ir atrás de vestidos tomara-que-caia de algodão! São meus preferidos! *-* Mas não sei se terei tempo, pois amanhã retorno à minha casa...

Pelo menos, valeu à pena ter viajado até aqui e comprado esses vestidos confortáveis e lindos! >.<

Nenhum comentário: