segunda-feira, 27 de abril de 2009

Colhendo os frutos...

Achei que todo o esforço o qual estava fazendo pelos alunos de Enfermagem era em vão, mas vejo que tem surtido o efeito que esperava. Fico muito agradecida pelo apoio moral o qual pessoas queridas estão me dando (meu amor, mãe, Karliane, Bruno). Não saberia dizer se conseguiria continuar se não fossem vocês. Muito obrigada pela ajuda...

Hoje recebi um e-mail de um dos 10 hotéis que consegui contactar efetivamente. Ofereceu propostas muito boas, apesar de não ser um hotel de excelente qualidade. Imagina pagar R$ 33,60 em uma diária em Fortaleza?! Que maravilha, não? Seria um quarto quádruplo (4 pessoas por apartamento) com desconto (e vista para o mar ^^). Lembremos que irão em torno de 5000 pessoas ao congresso, o quarto de hotel seria bem apreciado e obtido por meio de uma grande relutância pela busca de recursos financeiros com o intuito de auxiliar e facilitar a ida dos estudantes (meus colegas e de outras faculdades) ao congresso. Estou levando essa idéia a frente, e continuarei!! (mesmo sentindo-me exausta) Penso que é para o bem da nossa profissionalização... tudo em prol do desenvolvimento acadêmico!! \o/

Além do congresso, estou criando modelos para utilizar nos carimbos, de modo a autenticar nossos documentos e rifas do nosso amado livro "Anatomia e Fisiologia" da autora Elaine N. Marieb, custo de R$ 235 (duzentos e trinta e cinco reais). Vamos arrecadar bastante dinheiro para utilizá-lo nas inscrições e na viagem... (o . o)'

Mudando de assunto, esqueci de falar que sexta passada fiz prova de CHSE (Contexto Histórico e Social da Enfermagem), mas nem queria comentar, pois pensei ter ido péssima. Indubitavelmente (ou não XDD), meu namorado disse que eu iria bem... (não acreditei quando ele disse) achei que começaria com 4 (a média para passar é 5) na primeira prova, principalmente após ver os erros que cometi nas questões de múltipla escolha por puro descuido (acertei 4 de 10, cada questão valia 0,5; totalizando 2 pontos) somado com outros 0,5 ou 2 de uma questão discursiva (redação), vão dizer que eu ficaria com nota na média??? (o.ó) Felizmente, tirei 5 na discursiva (nota máxima, pois valia 5) e ao fazer a soma, obtive MS (7 de 10), nota boa!!! (^ _ ^) Fiquei eufórica (-_-)... não sabia que poderia conseguir menção alta, tinha muita insegurança!(> _ >) Contrapondo-se ao meu feito, surge a nota do seminário (sobre o artigo "A Fundação Rockefeller e a construção da identidade profissional de Enfermagem no Brasil na Primeira República") : 6,13; 5 do professor e 1,13 dos alunos ( sendo que o máximo era 2,5), ou seja, MM (6,13 de 10). (T _ T)" O professor tinha avisado previamente que poucos alunos conseguiram o valor de 5 pontos na discursiva, fiquei feliz ao saber que fui um deles! (^ - ^)v

Agora preciso começar um resumo de CHSE, comprar uma ata para preparar meus relatórios do laboratório, elaborar os modelos de carimbo e rifa que citei, ler mais a respeito da ABen e virar associada temporária, fazer relatório da prática laboratorial de atividade enzimática na presença de amido a determinadas concentrações, comprar o carimbo, preparar pauta a ser discutida com o CAEnf-FS/UnB amanhã... sumarizando, PRECISO VOLTAR AOS MEUS AFAZERES!

Obrigada pelas visitas, voltem sempre!
EU TE AMOOOOOOOOOO DEMAIS, MO!!! (* ____ *)

OBS: Obrigada pela ajuda com os carimbos, Karli!! =****

Nenhum comentário: