quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ainda de férias! ^^

Olá pessoal! ^^
Mandei e-mails para meus professores e eles disseram que ambas as disciplinas que irei cursar no verão começarão dia 25 de janeiro, ou seja, até lá estou mais livre! o.ov 
Marquei de sair sábado com Lorena e Anna Paula, conheço-as do colégio. ^.~ Já na terça-feira que vem, chamarei o Bruno e o Marco Antônio para irmos a um "shopping", pretendo convidar Raisa e Karina também. ^^ 
Estou meio angustiada... >_< semana que vem (dia 16) será minha prova prática da auto-escola. Tenho pavor de carros. -_-' Já não gosto muito de dirigir, imagina ficar sob pressão no volante... x_x
Alguns dias atrás fiz uma nova receita, dessa vez foi com filé mignon. ^^ Não agüento mais fazer pratos que tenham frango, enjoam. o.õ Foi o "Filé Mignon Gratinado", bastante trabalhoso, mas valeu a pena. Todos aqui de casa que comeram, adoraram. ^^ Nem consegui comer porque era muito forte. O lado bom é que a carne ficou macia. ^_^ Fiquei das 19h as 23h cozinhando. Depois desse tempo todo na cozinha fui dormir, pois estava muito cansada.

Hoje liguei para saber sobre meu curso de corte e costura e não consegui falar com ninguém. u.ú Amanhã ou sexta irei pessoalmente ao local me informar. Também quero fazer Hidroginástica (neste mesmo lugar) é tão bom! (* _ *)~ Adorava fazer no clube e no colégio... preciso urgentemente me exercitar estou bastante sedentária, um péssimo exemplo como futura profissional de saúde. u_u

Quando Neguis estava aqui, fui fazer limpeza de pele e ele me acompanhou. ^_^ Além de cara, é dolorida e deixa alguns machucadinhos no rosto. Foi uma experiência horrível. Nunca tive acne, mas a minha alergia colaborou com o aparecimento de varias inflamações, inclusive no rosto (combinadas ao estresse).  

Bom, queria avisar que poderei ficar algumas semanas ou meses sem postar aqui, pois minha casa estará em reforma e precisarei empacotar muitas coisas. Logo logo estarei de volta. ^^" Serão apenas 3 meses...



Ai que saudade do Neguis! ._. Meu amor faz uma falta imensa... gosto tanto de pentelhá-lo, fazer carinho, brincar, cozinhar com ele me ajudando... quero meu gatinho .___. Amo dormir na barriga dele, ser abraçada quando estou com medo, conversar e me divertir com ele... ._.

Nenhum comentário: