sábado, 2 de janeiro de 2010

Alguns dias sem postar....

Desculpem-me pela demora para postar! ^^"
Estava aproveitando minhas duas semanas de recesso da faculdade com meu namorado. 

Sinto que estou meio desidratada de tanto chorar. Na segunda-feira ele retornará ao trabalho e eu, às minhas aulas (curso de verão). Derramei tantas lágrimas, pois hoje retornou à casinha dele. Há uma distância grande nos separando e isso me causa um aperto enorme no coração. O que mais tenho falta é de abraçá-lo, de senti-lo, ver que ele está aqui comigo, sentir todo o carinho e chamego, ouvir ele me chamando. Meus olhos enchem de lágrimas por lembrar que não terei meu ajudante preferido me ajudando a cozinhar, nem para colocar para dormir, nem para me dar um beijinho de boa noite e de bom dia no rosto. *chorando* 

EU QUERO MEU NEGUIS .___. Não agüento ficar sentindo essa dor, tenho muitas saudades dele. Daqui a alguns dias irei retornar à minha vida usual (estresse, aulas, provas) e ficarei melhor. 


Ficamos o dia inteiro grudados um no pé do outro brincando, conversando, rindo, cantando, ouvindo música, jogando, cozinhando, namorando, amando... sem contar discutindo também, mas logo pedimos desculpas e nos abraçamos.


Devido ao estresse e hormônios, ando bem intolerante e impaciente com qualquer coisinha que acontece e estouro.Dei muitas patadas no meu amor, peço desculpas. Perdoe-me. ._.  


Bem, só sei que tive um final de ano maravilhoso com Neguis! ^___^ Comemos muito e nos divertimos bastante. Saímos juntos várias vezes (até nosso dinheiro acabar o.o') e ficávamos sempre abraçados. Na virada do ano, bebemos uma tacinha de saquê com ouro para trazer sorte. ^^

Às vezes chamo o Gil (Neguis, meu namorado) de "bichado", pois ele consegue fazer umas proezas. ¬¬ Nas três vezes que andamos de metrô ficamos parados e pegamos chuva. Faltou só chover granizo e adivinhem? Choveu granizo e caiu em nós (enquanto saíamos do shopping). Acontecia de tudo quando ele falava: "só falta tal coisa acontecer...", é meu namorado mesmo. xD~

Pressinto que esse ano de 2010 será muito bom... finalmente iniciarei a pesquisa, estou ansiosa por isso; meu namorado talvez passará no vestibular (começará faculdade ^_______^); terei o dinheiro da bolsa da pesquisa para bancar minhas despesas nos eventos; poderei ver o Neguis mais vezes; aprendi receitas novas para fazer ao longo do ano (sem tempero enjoativo); farei meu tão sonhado curso de costura; tirarei carteira no meio de janeiro (prova prática)... muitas coisas! ^^ Nada como começar o ano bem! x3 

Ah, quanto a algumas novas receitas, são pratos com frango. Um deles foi bem exótico pois se tratava de culinária indiana, o " Frango ao Molho Curry", e outro mais saboroso e diferente, o " Frango à Caçadora". Ambos foram ótimas escolhas! ^^ 

Nenhum comentário: