domingo, 26 de agosto de 2012

Livre para voar o/

Desculpem o título filosófico, mas é o que estou sentindo agora. ^^ Infelizmente, deixei um projeto de lado para iniciar outro. Não sou mais bolsista de iniciação científica (PIBIC), porém agora posso me dedicar ao grupo de estudos.

Tudo bem, então por que fiz essa troca tão, aparentemente, absurda? Porque pesei na balança o que realmente ia me trazer mais benefícios e vi que continuar no PIBIC seria uma perda de tempo, devido a inúmeros motivos. Sei o quanto me esforcei para escrever o projeto, mas está na hora de seguir em frente e colocar outros planos em mente.

Comecei a pensar em efetivar meu grupo de estudos, que agora está sob orientação de uma doutora. ^^ Como tenho apoio moral e intelectual dela, poderei investir mais do que um simples grupo que se reúne para estudar sobre determinado tema. Posso até submeter a um edital de pesquisa com fomento do CNPq ou mesmo, da UnB. ^_^ Este será meu propósito daqui em diante! o/

O grupo foi ideia minha e continuará sendo, mesmo que ainda seja uma aluna de graduação. Não gosto de pessoas que descredenciam quem não tem poder político. Por isso, sempre deve-se tomar cuidado com esses desejos inovadores para não cair nas mãos erradas. Sou muito cautelosa, nesse aspecto.

O lado bom é que há bastante gente empenhada com o grupo e me incentivando bastante. ^^ Veremos o que irá acontecer nestes próximos meses... 

Nenhum comentário: