sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Uma meta e sonho sendo realizados...

Finalmente, depois de alguns meses parados, retomei as atividades do grupo de estudos por incentivo do Scott, um amigo meu da Bio. ^^ 

Acho muito legal o fato do Scott divulgar sobre o meu grupo de estudos para os calouros. ^^ Ele indicou uma caloura que acabou de ingressar no curso de Biologia, mas já havia cursado outra graduação e estagiava em um laboratório de genética.

O problema maior do meu grupo foi não possuir um orientador. Por coincidência, esta caloura conhecia uma doutora interessada em nos orientar. Fiquei eufórica por saber que teria uma orientadora no grupo! Logo, saí divulgando para meus amigos e colegas da Biologia. Recrutamos mais 1 integrante no grupo!

Depois que convidei a doutora, ela quis marcar uma reunião e propôr atividades para nós! ^_^ É bem diferente do que esperava. Muitos não dão a mínima importância para esses convites e oportunidades. Lembro de ter pedido para outros professores nos orientar e de criar também um grupo de estudos no antigo laboratório que estagiava, mas não foi para frente. Bom, isso não importa mais! Tenho alunos interessados em aprender e estudar no meu atual grupo! :D

Fiquei procurando informações à cerca de grupos de estudo e li muitas coisas interessantes. Uma outra hora irei postar sobre, pois estou cansada e preciso dormir!

Assim que puder, irei explicar detalhadamente o que aconteceu e acontecerá nos próximos dias. ^^

Só sei que este grupo de estudos irá nos fortalecer, auxiliará a desenvolver aptidões e será uma grande oportunidade para crescermos no âmbito acadêmico!

Até outra postagem...







Nenhum comentário: