sábado, 8 de novembro de 2008

Meu aniversário... ^^

Ontem parecia um dia comum, apesar de já desconfiar que eles estavam tramando algo... precisam ser mais discretos (¬¬'). Fizeram uma reunião atrás da minha cadeira no começo da semana e não me chamaram para ir... dá para se desconfiar o que era... (XD)
Bem, cheguei na sala, nem me cumprimentaram! Só depois do filme de Saúde e Sociedade I alguns se levantaram para ir me parabenizar e de repente avisto um pacote vermelho na mão da Sandra... estranhamente, tinha sonhado com um pacote vermelho no dia anterior... premonição, talvez? (o.O)
Na hora do intervalo, a Sandra diz que tem uma lembrancinha para mim e me entrega o pacote vermelho. Dentro dele, tinha uma caixinha da Pucca, MUITO LINDA! ^^ Abracei a Sandra e acompanhei eles (Sandra e Pedro) indo atrás de um local para colocar um bolo, levei a Esther junto. Enganaram-me direitinho! (u.ú) Achava que era para mim, mas o Pedro falou que não era, disse que seria colocado no piquenique após a aula. Fiquei chateada, perguntando se teriam esquecido do meu aniversário. Continuei acompanhando-os, até a "cozinha" dos funcionários que pegamos emprestado. Acabei descobrindo que aquele bolo era para mim e não para o piquenique... (o.o') Senti muita felicidade... foi bem inesperado! (^^) Uma pessoa tinha ficado de trazer o refrigerante, só que ela acabou faltando... eles dois foram correndo comprar um, logo que voltaram, pediram para esperar fora da "cozinha" e começaram a cantar parabéns... imagina uma pessoa que ficou muito sem-graça!! (>_<) Pena que a Karliane e o Salomão faltaram, seria mais legal comemorar com o resto do povo! (^__^) É tão prazeroso ser lembrada assim, foram muito acolhedores e carinhosos... (o Pedro que fez o bolo, a foto está acima dessa postagem... estava muito bom!!) De tarde, chamei a Samira e a Raisa para irmos até o boliche e dançarmos, mas descobrimos que a máquina de dança estava quebrada quando chegamos. Fomos até o shopping dançar, mas acabamos observando mais o pessoal dançando do que nos divertimos. Não conseguimos fazer muita coisa, nem sobrou muito tempo para conversamos também. A Sami me deu duas cartinhas (quase chorei quando li) e uns chocolates que guardei dentro da caixinha que ganhei e ainda estão lá... E a noite, saí com minha família para comemorarmos... (^^)

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz aniversário, senhorita Lívia!
Isso está meio atrasado, mas acho que antes tarde do que nunca. xD
Pelo que eu estou tendo a senhorita anda tendo um semestre bastante apertado, não? Nâo se esqueça, porém, de sempre tirar um tempinho para descansar. =]

Estando na UnB há 5 semestres, eu sei o tanto que a UnB é malvada com os alunos, é por isso que é importante tentar não esquecer de relaxar. =)

A propósito, o Marco Antônio não me respondeu o e-mail. xD Vai ver ele também está igualmente apertado com a UnB. Quem sabe nós conseguimos reunir o pessoal nas férias? xD