terça-feira, 4 de novembro de 2008

O tempo é algo precioso...

Bem, como podem ver, tenho ficado bastante tempo sem postar aqui.
Desde quinta-feira não temos aula no NPJ por causa de uma mobilização de mudança do campus que os próprios alunos efetivaram, alguns fizeram placas para a manifestação outros ficaram dispersos, jogando truco ou conversando. Não sei ao certo o que conseguiram com essa falta de organização, mas fizeram com que mudássemos para o campus provisório. Nessa terça-feira iremos ter aula no CEM 4, espero que seja bem mais arejado que o NPJ, não agüento mais passar mal de tanto calor.
Temos que apresentar a parte II do trabalho de Saúde e Sociedade I semana que vem, e o diretor da CAESB até agora não enviou os dados de que preciso. Essa parte do trabalho está relacionada com os dados ambientais e agravos à saúde da população que estamos estudando.
Não me perguntem porque estou acordada até agora, nem eu mesma sei. Estou com tantos trabalhos na cabeça que não consigo pensar em dormir.
Daqui há 3 dias será meu aniversário, o que posso fazer para juntar o pessoal? A maioria não se conhece... seria legal se pudesse comemorar com o povinho da faculdade também, mas não sei se eles estarão disponíveis...
Tenho certeza de que irei dançar com a Sami na máquina de dança e a Ray, se puder ir. Vou dar aquele abraço na Sami, sexta-feira! Faz muito tempo que não nos vemos... quero ver a Gabi também, bastante atarefada e ocupada, nunca temos tempo de fazer nada... É o segundo ou terceiro ano que fico sem comemorar com a Lory, queria muito que pudesse vir... Inu-chan também... nunca comemorou meu aniversário me enchenco o saco... (¬¬) Meu otôto-chan Hideki que quase não vejo... Outra pessoa que desejaria que estivesse comigo é o meu amor, Gil, me faz uma falta enorme... meu dia estaria completo se ele pudesse estar ao meu lado. Sei que é pedir muito.. mas queria que Gil, Sami, Inu-chan, Hideki, Gabi e Lory, todos estivessem comigo para comemorar nesse dia...
Se colarem algo na minhas costas escrito "20 anos" na sexta-feira, eu mato (¬¬"). Está avisado o.ó
Esqueci de contar que fui em um " Fórum de Promoção e Educação em Saúde. A emancipação do SUS: Que caminho é esse? " lá na UnB. Era bastante interessante, porém dava um sono... os palestrantes não prepararam previamente a apresentação, ficou algo bem entediante e escasso de recursos. Valeu a pena ter assistido algumas palestras, trataram assuntos bem polêmicos e interessantes. Depois postarei uma síntese do que foi falado. Não consegui anotar tudo, pois estava bem cansada (FORAM 3 DIAS DE PALESTRA!! AAAAHHH). Descobri que tenho que ler mais sobre o SUS e suas diretrizes, não é possível acompanhar o conteúdo se não tenho ao menos uma base.
Bem, irei dormir...
Obrigada pelas visitas!!

Recadinhos:
GIL - EU TE AMOOOOO DEMAISSSSS... como queria que estivesse aqui no dia do meu aniversário, seria mais do que inesquecível para mim...
Sami - AMOOOO VOCÊ... ^^ Vou te ver sexta!!!! \o/ Ebaaaa... depois de milênios tentando combinar alguma coisa para fazer, poderei te ver!!! ^^ AI DE VOCÊ SE NÃO FOR... ¬¬ VOU TE AMALDIÇOAR!!! u.ú (Ha ha... te viciei em HEXIC XD)
Inu-chan - TE AMO MUITO... ^_^ Seria legal ter você aqui me enchendo o saco... fica para o final do ano...
Lory - Apesar de você ter esquecido de mim (zuera =P) eu ainda te adoro e queria poder passar o meu aniversário com você...

Um comentário:

Anônimo disse...

é, vou tratar de "desviciar" hauhauahauhauhaha
é claro que vou, afinal, não quero receber a maaaaldição da japerex... aí que meda =O ... '¬¬
te amo cabeção!
=*