quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Notas!

Estou postando pela conta do Neguis! ^^'

Já fiquei sabendo de quase todas as 9 notas das matérias... faltam duas (e outra é de crédito concedido)! ^^

Eis minhas menções:

-> Introdução à Pesquisa Científica (IPC) - SS
-> Das Células aos Sistemas 2 (CS2) - SS

-> Seminário Integrativo 3 (SI 3) - SS 
-> Mecanismos de Agressão e Defesa 1 (MAD 1) - MS (imaginem uma matéria extensa e difícil, essa eu tenho orgulho da nota ^^)  
-> Processo de Trabalho e Relação Interpessoal (PTRI) - MS
-> Integração ao Cenário das Práticas (ICP) - MS
-> Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE) - MS

-> Políticas, Sistemas e Serviços de Saúde 1 (PSSS 1) -
MS
-> Do Átomo à Vida 3 (ATV 3) - C
C (crédito concedido, tivemos matérias em excesso no semestre passado, então resolveram nos conceder créditos ^^)

Mesmo tendo feito, efetivamente, 8 matérias... consegui apenas 20 créditos esse semestre (- _ -)

Nenhum comentário: