terça-feira, 20 de julho de 2010

Estou (temporariamente) TÃO FELIZ!!!!!!!!!!! \o/

Hoje, apesar da monitoria de MAD1 o.õ... tive NOTÍCIAS MUITO BOAS!!!

Primeiro, ^^ meu bebezinho conseguiu a bolsa da faculdade e isso permite que ele estude até o final da graduação lá... estou muito orgulhosa dele porque está bastante empolgado para começar as aulas e espero também que esteja empolgado para ESTUDAR ¬¬ (vou pegar muito no seu pé, seu mulambo o.õ)

Segundo, FINALMENTE... CONSEGUI UMA BOLSA DE PESQUISA... depois daqueles problemas com minha bolsa no CNPq, já estava desistindo da área de pesquisa na minha graduação... não sei se foi intuição, mas alguns locais apontavam sobre  a questão de bolsa, como a bolsa de estudo no Canadá, bolsa do meu namorado e resolvi procurar pelo meu nome no Google. Para minha surpresa (não sabem a felicidade que fiquei), estava escrito o nome do meu professor da pesquisa, MEU NOME... e ao lado REMUNERADA... 

Acho que a partir disso, minha vida poderá tomar um rumo.. está na hora de traçar meu caminho e criar minha família com o Neguis!! ^___^ Mal espero comprar minha casinha e entrar no ramo da moda, também! \o\


Ah, hoje recebi minha nota de Farmacologia Básica. Tirei 4,35 de 8 (um pouquinho mais que a metade, mas fiz os exercícios, ficarei com 6,35 e houve um equívoco quanto a correção de uns itens, acho que minha nota ainda cresce mais!). Sinceramente, estudei 1 dia antes da prova. Mas prometo que vou me esforçar nas próximas avaliações... não sou uma aluna mediana e sim muito boa... ._.





Nenhum comentário: