segunda-feira, 12 de julho de 2010

Faz um tempinho que não posto aqui...

É cada loucura que fazemos só para podermos estar ao lado de quem amamos. Há vezes que me pergunto se é necessário ficar sofrendo tanto assim por saudade. Saudade... que sentimento doloroso... 

Meu namorado, Gil... a pessoa mais perfeita, maravilhosa e essencial na minha vida. Completamos 3 anos de namoro no dia 08 de julho e ele veio até aqui para comemorarmos o fim de semana juntos. Fazia 4 meses que não nos víamos e aguardávamos ansiosamente pelo nosso tão esperado reencontro. Ele mora bem longe de mim, mesmo assim, nós sempre esperamos um pelo outro... temos um amor puro e verdadeiro... 

Sempre quando tenho que me despedir dele, acabo me debruçando em lágrimas. Dependendo, chego a ficar com os olhos inchados e desidratada. Sinto meu coração doer muito... é um aperto enorme.. parece que alguém está esmagando ele...uma sensação angustiante...

O que mais me faz chorar é lembrar que não o verei ao meu lado quando acordar no dia seguinte... sinto uma sensação de vazio... como se faltasse algo em mim...


Ele é extremamente carinhoso, gentil e cuidadoso comigo... fico tão sem-graça que ajo como uma criancinha com ele. 

Parece (tenho certeza) que cada vez que nos reencontramos, o nosso amor fica mais intenso (e eu choro mais)... 


Foi ele que me tirou daquele mar de tristeza e melancolia... por mais que hajam controvérsias de outrem, ele é o príncipe encantado que nós, mulheres tolas e alienadas, ficamos sonhando.


Sei que o "príncipe" idealizado de garotas medíocres é um cara bonito, rico, malhado, inteligente e outras coisas. Não é porque outros fiquem julgando a aparência, que eu me importe com o que digam. Tenho uma personalidade forte e sei escolher bem a pessoa que pretendo partilhar minha vida. Acho ele lindo e não estou nem aí para o que pensam. 

Para me conquistar, posso dizer certamente que é muito difícil e demorado. Então, não tenham dúvidas, o Gil sofreu e lutou bastante para estar comigo. Um dos nossos maiores obstáculos tem sido a vivência em distintas realidades.

Acho inútil e desnecessário julgar alguém pelo que você vê. O mais importante para mim não é se a pessoa tem bens materiais ou o que ela aparenta ser, mas o que ela realmente é, sua beleza interior e caráter.


 

Nenhum comentário: