domingo, 17 de fevereiro de 2013

Cansada da graduação...

Cheguei a um ponto que não consigo ter toda aquela força de vontade e empenho, por mais que me esforce. Gosto muito da Biologia, mas preciso dar um tempo da graduação. Estou há quase 6 anos na UnB. O que me preocupa é que ainda tenho 4 ou 5 anos de Medicina pela frente. Não sei se aguentarei fazer três graduações seguidas. Acho que preciso de um período para fazer algo diferente. É aí que entra meu mestrado, ano que vem. Sei que é cansativo, há cobranças dos orientadores, mas terei um assunto novo, uma outra visão. Se não fizer o doutorado após o mestrado, irei para Medicina. ^_^

Vou-me formar em Biologia em 2014, faltam apenas 11 matérias para terminar e 3 ou 4 matérias optativas. Ainda estou no terceiro semestre e acabarei no sexto semestre. @_@ No final deste ano, estarei no quinto semestre, mal espero a hora de me graduar e entrar na pós-graduação! *-*~


Nenhum comentário: