quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Semana pesada de provas

Sempre gosto de compartilhar com vocês minha vida acadêmica. Desta vez, vou precisar de muita determinação e empenho para conseguir estudar a parte de Fisiologia. Como quero ser médica e a Fisiologia é uma das áreas que mais tenho afinidade, tenho muito interesse em entender o funcionamento do corpo. Não serão apenas dois ou três capítulos e sim 800 páginas para a prova que chamamos de "global", envolvendo todos os módulos que estamos durante o semestre. É muito conteúdo, mas farei o meu melhor. Não quero só tirar nota boa e sim, adquirir conhecimento. ^^

Terei provas de Fisiologia dias 05 e 07 de março e de Biofísica no dia 06. Sim, será uma prova atrás da outra e muito conteúdo a ser estudado. Biofisica não me preocupa tanto porque obtive 9,0 na primeira prova, o problema é Fisiologia com as menções: 4,2 + 8,0 + 4,7. Não estou indo tão bem, preciso melhorar. Que médica serei sem saber o básco? -_-

Nenhum comentário: