sábado, 20 de junho de 2009

Boas notícias! \o/

Estava bastante chateada pelo fato de falarem que seria quase impossível conseguir patrocínio das drogarias, mas consegui. Enviei vários e-mails para farmácias e drogarias e uma rede de drogarias de grande porte ficou interessada em nos patrocinar. Não citarei nomes, pois não acho necessário. (T _ T) Eles solicitaram o reenvio de um e-mail com as propostas orçamentárias e voltadas às devidas finalidades que pretendemos para o congresso. O documento já está pronto, falta apenas conversar com a diretora do meu campus sobre como podemos divulgar o nome dessa empresa. Segunda-feira retornarei com a resposta. (o . o)

Esse feito demonstra que todo meu esforço está sendo válido e que conseguirei realizar uma das minhas metas de levar o grupo de alunos de enfermagem das duas universidades para o congresso. Mandei e-mails para outras empresas também, porém têm atividade voltada para outro campo, o da venda de produtos hospitalares. (^ _ ^) Estou aguardando ansiosamente pela resposta deles... (> _ <)

Outra notícia boa, é que finalmente passei na prova de proficiência de Inglês Instrumental I!!! \o\~ Meta atingida! Mesmo assim, ainda preciso ler mais em inglês, está muito fraco. (u _ u) Minha nota foi: 59,59 de 100 (para passar necessitaria de 50)... vendo por um lado bom: 4 créditos estão entrando no meu histórico!! (seria o equivalente a 2 aulas de 2h durante 4 meses) (o . ô)

Um comentário:

The Frog Prince disse...

Mestra, nunca duvide da sua capacidade ^^ eu acredito em vc ;D

beijão =*