domingo, 14 de junho de 2009

Muitas coisas... estou ficando doida! (O _ o)

Ler 200 páginas sobre Neuroanatomia e fisiologia para estudo da prova não é nada fácil, apesar de me agradar bastante saber a respeito, acho muito interessante. (^ __ ^) Não sei explicar... é incrível como simples atos desencadeiam uma série de processamentos até poderem ser executados. Conseguem perceber que sou apaixonada por assuntos que envolvem o corpo humano, né? (> _ <) Ontem mesmo comecei a ver o capítulo de neuro, pois tenho certeza de que a prova de sábado (20/06) será bastante complicada.

Um comentário:

Jiru-kun disse...

Anjo da minha vida^^
força viu?^^
faculdade exige muito de você ^^
mas eu sei que você é a melhor^^
mantenha sempre em mente seu desejo...
você vai chegar lá meu anjo... pode ter certeza disso^^
vou estar aqui sempe te acompanhando... sempre^^
você é vencedora meu anjo^^
me orgulho muito de você...
EU TE AMO DEMAIS MINHA VIDA ^^