quarta-feira, 3 de junho de 2009

E começam as burocracias e os pesadelos!

Esses ofícios me tiram o sono!
Ainda não consegui pessoas o suficiente para poder ir ao 61° CBEn, solicitando um ônibus ao Decanato de Assuntos Comunitários (DAC). Preciso de, no mínimo, 40 acadêmicos de Enfermagem e apenas 12 se mostraram interessados em participar. O que eles querem que eu faça? Nem o nosso CA se manifestou. Lamentável, de fato. Muitos nem sabem a importância e o peso desse tipo de evento na profissão, ou ainda, desconhecem a necessidade de se ter uma formação política. Afinal, para que fim está destinada a minha coordenadoria, se nem a mobilização de estudantes é possível?
O que fazer?

Um comentário:

Jiru-kun disse...

Meu anjo ._.
vai dar tudo certo não se estresse com isso tá? ._.
estou aqui para te ajudar sempre meu anjinho....
eu te amo demais viu?^^
você sabe que fosse por mim eu iria com você ._.
força e confiança sempre viu minha vida?^^
EU TE AMO DEMAIS AMOR ^^