terça-feira, 16 de junho de 2009

O que fazer?


Estou me sentindo como a Lica-chan (foto acima), chateada, sem opção do que posso fazer em relação a como podemos obter dinheiro para ir ao congresso de Enfermagem. Necessito de no mínimo 15.000 reais para poder ajudar o grupo (contando que serão 30 pessoas, tanto da UnB quanto da UCB)

No momento, uma conhecida minha está dando ótimas idéias. Sou contra festas, devida a grande responsabilidade que será carregada sobre nós, mas não tenho outra alternativa. Comecei a pensar em uma festa para o Halloween, só me falta outros fazerem no mesmo dia! (T _ T)" Falarei com uns colegas para me ajudarem a realizar a festa, espero que arrecademos muito dinheiro e possamos ir ao congresso! Sem esquecer que podemos fazer eventos temáticos com comida, como festivais! (Estamos vendendo rifas nesse mês, já lucraremos bem!)

O que mais me deixa tranqüila é não estar sendo prejudicada no aspecto acadêmico pelo fato de me preocupar com o congresso, indo até agências de turismo, procurando exaustivamente por hospedagem e contactando CAs de Fortaleza. Minhas notas continuam muito boas, apesar de não conseguir estudar o quanto quero.

Nenhum comentário: