domingo, 19 de julho de 2009

Gostei bastante de ontem! (^ _ ^)~

Saí com o Bruno pela manhã, fomos de carro conversando até a livraria, nisso acabamos nos perdendo (XD), mas logo encontramos o caminho. (^ . ^) Quando chegamos lá, ficamos olhando CDs de METAL \,,/ e depois fomos nos sentar nas poltronas e continuamos conversando... foi bastante agradável, como ele disse (o . o).. gosto de rever amigos de infância... podem até mudar em alguns aspectos, mas continuam daquele mesmo jeitinho meigo e amigável... me senti bem mesmo! (n _ n) Deu a hora do almoço e fomos ao Tio Chen \o\~ (restaurante de comida chinesa) e conversamos mais um pouco... (^ ; ^) depois retornamos a nossas casas, pois ele tinha que terminar uns compromissos por causa de uma viagem... (i . i) Desejei uma ótima apresentação e estou torcendo para que dê tudo certo! (falei para ele não comer no Mc Donalds de lá XD, dizem que é horrível)

Mudando de assunto, na sexta fiquei bem chateada porque a Gabi não passou no vestibular de novo... tinha expectativas que ela passasse... ainda tenho! Ela é esforçada e irá passar... também estou torcendo por ela!! \o/~

Amanhã (segunda-feira) irei me encontrar com a Karli na UnB... vamos colocar a conversa em dia! (^ ___ ^) Ambas estamos de férias... é bom que podemos descansar e também nos ver (u _ u)... costuma ser muito difícil marcarmos alguma coisa, sempre estamos extremamente ocupadas...

Lá para o dia 27 desse mês a Lory estará chegando aqui e claro, vamos marcar de sair com o povo de sempre! (Camila, Anna Paula, Gabi)... ela vem exatamente na época em que começam minhas aulas de oratória emocional! ¬¬"

Vou marcar umas aulas práticas da auto-escola (argh) nessa semana (T _ T)...

Tenho muitas saudades do meu neguis... (. _ . ) Ano... não consigo viver mais sem ele, vivo preocupada e não consigo parar de pensar um minuto sequer nele... (> _ <) Amo demais meu gatinho lindo... (- _ -)

Hoje li uma fic do Léo-kun e gostei muito!! ^___^ Queria ressaltar aqui que adorei mesmo! ^^ Yuri (amor entre mulheres) é tão delicado... (* __ *) Kannazuki no Miko é mais lindo ainda... meu coração fica acelerado quando vejo meninas se beijando e se declarando (* ¬ *)... é algo tão puro.. lembra muito o amor que tenho pelo Gil... como ele mesmo diz, é indescritível... (> . <)

Nenhum comentário: